sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Transar de Primeira, Pode?

Há mulheres a procura de diversão, experiência, romance, paixão mas não querem uma relação, não querem compromisso.
As outras querem um amor, dormir abraçada, ligações no dia seguinte, encontros românticos e um compromisso.
O sexo no primeiro encontro é realmente um assunto bastante polêmico.
Se ele deve ou não acontecer vai depender do tipo de mulher que você é.
Supomos que uma mulher romântica, encontra um homem que parece ser o seu "BigMac", ele se mostra encantado, e ela acredita que ele realmente quer um encontro.
Eles vão a um restaurante fino, ele lhe conta sobre sua infância, trabalho, hobbies, diz que deseja constituir uma família e não para de elogia-lá.
Isso vai mexendo com ela, com seus sentimento.
Ela acredita que ele é o homem da sua vida e não há porque esperar nenhum minuto.
Ele a leva em casa, e você o chama para entrar.

Do outro lado da cidade, uma mulher dedicada a carreira e a si própria vai a uma exposição com as amigas, lá conhece um homem atraente, inteligente, conversado.
Eles se sentem muito atraídos um pelo outro.
Ele a convida para ir a um lugar mais reservado. Ela já sabe o que estar por vir e vão para casa dela. Eles transam, ele vai embora.

No dia seguinte a primeira mulher aguarda ansiosamente por um telefonema. E continua aguardando uma semana depois. Passa os dias se questionando "o que fiz de errado?"

Eu te digo amiga, provavelmente ele a achou muito interresante (se não ele não teria contado tanto sobre si), mas o interesse dele acabou quando você cedeu a ele.
A famosa história de dar valor aquilo que não se pode ter.

Em uma relação sexual desse tipo, a mulher fica bastante vuneravel, sentimentalmente (pois está se entregando a um homem, cujo ela acredita ser seu "BigMac") e fisicamente (nua e sendo penetrada). Você não ia quer que isso rolasse entre você e alguém que mal conhece.
No segundo caso, a mulher estava lá na exposição sem fazer nada e pintou um cara.
Ela estava atoa, não quer se comprometer e convenhamos sexo é bom mesmo.
No dia seguinte nenhuma expectativa de ligação, nem de flores. Ela troca os lençóis e continua a vida.
Os dois casos exemplifica, a diferença do que pode acontecer, quando se transa de primeira.

*Safa*
Ensinado pelo exemplo! rsrsrs!

12 comentários:

Lita disse...

Se vc quer algo mais serio
ou pelo menos que o flerte continue vale a pena fazer ele esperar!!!

Eles gostam de esperar!!

Amo cada dia mais vcs!

larissa disse...

Adorei a visita, Fada..
e sobre o post de vcs de hoje.. bem assim mesmo! depende da mulher, se a mulher consegue trocar os lençois e deu, feeeeeito! mas coitadas das que ficam esperando uma ligação.. ahuahuah
Beijos!! L.

Anônimo disse...

Olá gostei do blog, e sobre este post acredito que muitas mulheres ainda não estão preparadas para enfrentar o "day after", ainda esão presas àquele sentimentalismo controverso à liberdade que dizem viver...
Não vou mentir, sou uma delas, a diferença é que sou um pouco retrógrada e prefiro que ele espere um pouco... se quiser é claro, se não ele acaba desistindo...


Beijos...
Linkei seu blog no meu ok?!

Afrodite disse...

A meu ver,dar de primeira ou no sexto encontro,se o cara só quer te comer,vai sumir do mesmo jeito!
vejo pelo meu marido:não quis me comer nem na primeira,nem na segunda vez...demorou dois meses(pq ele quis,por mim tinha acontecido na primeira...rsrs)e desde então estamos juntos!
Qd o cara quer,não importa se vc dá ou não na primeira vez...agora qd o que que eles querem é apenas meter...pode fazer o doce que for:será só uma vez e tchau!

Lucas Peths disse...

A pessoa só não pode se machucar no meio disso tudo... Se a consciência ficar tranquila, vá em frente! \o\

Beijo!

Lucas Peths disse...

E parabéns pelo Blog ;)

Dan disse...

Claro que pode...
se quiser add no orkut tb...
é uma meniera que tenho de comunicar com meus leitores!
...

Vou add nos meus favoritos tb.
beiijos e to adorando o blog

Unknown disse...

"dar valor aquilo que não se pode ter"... Só me toquei disso quando fiz 21 anos! Hoje sou ooooutra mulher...Não caio mais no conto da vozinha de locutor de radio não!
=D

Blogueira Master disse...

Eu vou trocar os lençóis hoje... Adoro dar de primeira. A única coisa que me incomoda é que eles não vão embora depois e eu acabo tendo que dividir a cama... Bjs

Loira e Morena disse...

Mto bom esse post!!!
Infelizmente nao sou o segunto tipod e mulher, a do sexo casual..rsrs
Ainda tenhoe spectativas e as vezes me pergunto, o q eu fiz de errado!!!heheh
Mas tenho fé e acredito q eu chegue la....rs

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Apesar de hoje em dia ser normal sexo casional e sem compromisso, muitas pessoas ainda são pré-conceituosas em relação a isso. Até hoje eu não conheço ninguém que não goste de sexo, mas conheço muitas pessoas que se mostram recatadas em relação a sexo sem compromisso e quando se vê só com uma pessoa que conhece a pouco tempo, se solta e se libera. Hipocrisia??

Belo post e boa maneira de expor sua idéia. Abraço!

Anônimo disse...

muito legal isso td!eu sou assim, não gosto de ficar na vontade, se quero... vou e faço! e não espero ligação no dia seguinte não, mas se rola outras vezes melhor!e não me acho safada por isso não, sou apenas uma mulher que libera seus desejos e fico feliz por libera-los, melhor que ficar reprimida e na vontade!

beijos

obs: aproveitem... vivam!
"melhor arrepender-se de ter feito algo, do que não ter feito coisa alguma".