sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Existe Amizade Depois do Sexo?


Vocês são amigos pra lá de 8 anos.

No inicio eram dois filhotes de cruz credo.
O tempo vai passando e vão melhorando.
Você namora e ele também.
Ai se dá a desgraça...

Vocês terminam os relacionamentos na mesma época e para complicar ainda mais a situação.
Ele que estava melhorando chega ao apice da gostosura. Virou um Deus.
Você não fica atrás, é a propria encarnação da Afrodite.
Até ai dá para resistir, não...
Vocês vão a uma festa, enxem a cara.
E na brincadeira começam a trocar olhares, piscadinhas, "eu te pego", "eu te pego primeiro", "eu te pego mais", "eu te pego sempre".
Não há ninguém interessante nem para você nem para ele.
Um olha pro outro e lança: "vai durmir lá em casa?"
Nessa altura alcoolica você já pensou "Que se foda,vou sim!"
Vão os dois para casa e enfim.
Na manhã seguinte comentam da festa e riem do que aconteceu.

Não venham me dizer que não existe amizade depois do sexo.
Há casos e casos.

Das três uma:

* Levam numa boa, dão pala semanas seguidas. Mas também não quer dizer que vá acontecer novamente.
Eu aconselho que não aconteça. Vocês podem se apegar, gerar ciumes, se acomodar etc.

* Ficam sem graça para sempre, se evitando mas só lembrando. Normalmente acontece quando existe algo mais que tesão.

* Param de se falar. Perder uma amigo por causa de sexo, não vale apena. Amizade tá mais dificil do que homem.

Além disso depende do amigo e do sexo.

Tem que ser muito amigo para encarar numa boa.
Não pode rolar sentimento além da amizade.

Imagina se no meio do "ato" você descobre que é apaixonada por ele a muito tempo.

Se isso acontecer reze para que ele tenha descoberto que é apaixonado por você também.

E se o arrependimento bater, coloca a culpa na bebida.

Porque ANTES "BILISCAR" DO QUE MORRER DE FOME!

* Safa*

Nenhum comentário: