terça-feira, 28 de outubro de 2008

Antes só do que mal acompanhada




É... hoje em dia só estando sozinha mesmo pra não estar mal acompanhada... risos... Vocês viram o caso da Luana Piovani que declarou em seu blog: “Ufa! Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada...Ia me casar com alguém que não conhecia...Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alivio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira de braços imobilizados...” após o rompimento com o Dado Dolabella... Fora o famoso e polêmico caso da menina Eloá, entre outros vistos nesse país... Casos que exemplificam bem esse post.

Hoje em dia muitas pessoas, ainda mais as do sexo feminino, estão carentes demais, necessitando de um "amor", de uma paixão, de uma "companhia"... e por não procurarem de direito, por medo de ficarem sozinhas acabam se evolvendo com a "oportunidade" que lhes aparecem... Algumas vezes namoram por namorar, não gostam tanto da pessoa mas mesmos assim investem no relaciomento apenas para não se sentirem sozinhas... Eu mesma conheço vários casos assim, são os famosos "namoros por conveniencia", relacionamentos que surgem pelo medo da solidão.

No meu ponto de vista estar sozinha não é tão ruim... tem horas que precisamos desse momento. Na maioria das vezes esses momentos nos fazem crescer, prestar mais atenção em nós mesmos, para nos preparamos para um verdadeiro e sincero relacionamento...

Por isso acho que pra se estar bem acompanhada deve-se primeiramente estar bem consigo mesma. Para não termos q "tapar o sol com a peneira" num relaciomento mais ou menos, onde muitas vezes não estamos felizes, mas se vai em frente pelo medo de ficar sozinha.

Sim!!! Tenha seu tempo de "solteirisse", se curta, curta seus amigos, curta conhecer pessoas novas, repare mais nas pessoas ao seu redor, reavalie suas companhias, sua vida... Com isso coloque na balança o que você realmente procura em um relaciomento verdadeiro, mas por você e não por medo ou vergonha de estar sozinha.

Não vamos mais abrir espaços para os Dado's e Lindenberg's da vida em nossas vidas.

Por isso q eu sempre digo "Antes só do que mal acompanhada"!!!

Pensem nisso...

Beijinhos...

*Fada*

Nenhum comentário: