quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pele de Porcelana

Dica de beleza. Ebaa!!!
Ultimamente tenho percebido que as grandes empresas de cosméticos começaram a produzir bases para o rosto de um único tom que se adequa ao seu tom de pele.
As meninas da Racco me deram uma amostra da base deles. E a da Lacôme eu já uso.
O melhor de tudo é o efeito mega natural e ninguém diz que estou maquiada
Se você se interessou aqui vão algumas opções para você escolher. Algumas sofisticadas e outras populares.
Accord Parfait -L'Oréal
Accord Parfait é uma base uniformizante inteligente que se adapta perfeitamente à pele. Sua textura fina cobre totalmente as imperfeições e mantém o aspecto natural da pele. Sem manchas, sem efeito máscara, proporciona uma pele uniforme. Sua ainda fórmula contém um complexo de vitaminas hidratantes.

Personal Match Base Inteligente - Avon

A evolução da base para um tom de pele perfeito fórmula que se adapata ao tom da pele hidrata a pele, deixando-a com aparência uniforme e natural cobertura leve e duradoura FPS 15

Color Ideal Fond de Teint Perfecteur Effet Peau SPF 15 - Lacôme

Mais que uma simples base fluida, Color Ideal é um verdadeiro corretivo para toda a face. Com textura leve e efeito transparente, cobre a pele perfeitamente, sem deixar um aspecto artificial. Auto-ajustável, seus pigmentos adaptam-se ao tom da pele proporcionando um resultado natural e único. Sua fórmula sem óleo (oil-free), possui fator de proteção solar 15 e é indicada para todos os tipos de pele.Possui a Color True Technology que associa pigmentos translúcidos e nacarados:

* Os pigmentos opacos e nacarados unificam a pele corrigindo as imperfeições
* As cargas translúcidas refletem a luminosidade natural da tez ajustando os tons.
* Os nácares óticos maximizam o brilho da cor proporcionando acabamento fresco e luminoso.


Color adapt base líquida FPS 15


Efeito natural.Tecnologia inovadora com pigmentos de última geração capazes de se adaptar aos diversos tons de pele. Efeito natural e uniforme. Enriquecida com Aquaphyline®, auxilia na hidratação da pele. Com microesferas especiais, regula a oleosidade e pode ser utilizada por diferentes tipos de pele. Não obstrui os poros. Sensorial leve e sedoso à pele.

Ainda existem inumeras opções vale a pena pesquisar e investir!
Eu tenho a da Avon que é excelnte para o dia-a-dia e a Lacôme para momentos especiais

* Safa *

Fonte:

8 comentários:

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Nossa, quanta coisa pra dxar a pele em dias.

Anônimo disse...

Ainn amei a dica!
Tava curiosa pra saber qual era a dessa base hsaiuhsiuahsuia
agora que sei vou comprar *-*

Vou te favoritar tbm!!
e obrigada por passar viu ;)
voltem sempre!rillys

Alice ainda mora aqui disse...

Ah ficadica!
E volte sempre!
besos

O amor e etc. disse...

Err... eu não entendo muito disso, mas eu acho que tudo que é mais simples, menos chamativo fica mais bonito, cosmeticos com o tom da epel é a melhor pedida mesmo. O básico é tudo. \o/

O amor e etc. disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=35237391


Nessa comunidade do orkut tem tudo, os links da primeira temporada etão ruins, mas lá para frente do topico tem os links que estão bons. Obrigado pelo apoio, espero que goste da série.

Afrodite disse...

Eu não sou muitode me maquiar,mas as dicas são boas!
Bjos!

Unknown disse...

Hhmmmm

I really liked this place...rs

Something familiar with the things what we loved,hãn ??

Why did you don´t talk to me in my blog ? I guess that you are so great person...And I loved the form that you write.

^^

kisses

Unknown disse...

rsrsrs
Gatinha,
Acho que vc não entendeu direito o que eu te escrevi rs

Algumas colocações em sua frase não existem,portanto tb não entendi por completo sua frase !!

kkkkkk

We are womans and crazy to ! rs

bjinho