sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vamos Gorar...



É meu povo... esse mundo é msm engraçado tem horas... Só pq vc é uma garota legal, simpática, descolada, gente boa e parcialmente cabeça aberta, alguns caras/cafas (dando o crédito do cafa ao verdadeiro Cafa) acham q podem dizer de tudo com vc, pedir conselhos, dicas, essas coisas... até aí td blz, td legal... Mas até chegar ao ponto de um lanchinho/cafa seu te pedir ajuda pra escolher um motel pra levar a peguete da vez... Caramba... ai já demais, né!? Por favor, menos... bem menos, né!? risos... Ele tá me pedindo dica pra levar a outra!?!?! E ainda tem a cara de pau q na semana q vem vai me levar... ha ha ha ha!!!!

Tudo bem que o cara é só um lanchinho, que vc tem outros na sua listinha de fast-food... Mas somos mocinhas com o mínimo de sentimento, oras bolas... somos possessivas, não gostamos muito de dividir lanchinho com ngm...

Mas vamos lá... damos a dica, afinal somos garotas legais... risos...

Porém... junto com a dica vem o "goro"!!! hauhauahauhaau... É clarooo... sim... goramos a transa!!!! hauhuahuahauahau

É como diz Vanessa da Mata: "Sou perigosa, Sou macumbeira...". Mas calma gente, a macumba é no sentindo do goro! hauhauahaau... não vou perder meu tempo pra ir numa encruzilhada colocar uma galinha preta morta lá... hauahauhuhauahauha...

Então aqui vão alguns goros pra vc tbm usar com o seu lanchinho ou com aquele seu ex q sempre te deioxa confusa:

"Meu apego, meu realengo... faço com que o pinto dele fiquei molengo"

"ele pode querer, ele pode beijar... mas tenho certeza de q ele vai broxar"

" que caia o dia, que caia a noite, que o pinto do meu ex caia a partir de hoje"

" ele pode até querer, ele pode até desejar... mas tenho certeza q ele ñ fuder e sim broxar"
" de segunda à domingo... o pinto dele só funcionará comigo"

e por aí vai!!! hauahauhauahuhauaha

E vamos gorar!!!! hauhauahauhauahuahaua

Beijinhos da
*Fada*

Nenhum comentário: