quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Nem sempre o rótulo condiz com o conteúdo


Outro dia eu estava lendo o blog do Cafa(recomendo!) e fiquei "indignada" sobre tal comentário: "Cafa > Calcinha bege é da vovó e calcinha de oncinha é de puta. Não gosto da vermelha, mas há controvérsia.".

Olhem que absurdo!!!!

Não concordo nadinha com ele(me desculpe, Cafa)! E tenho certeza de que a maioria das mulheres também não concordam.

Poxa... que preconceito com as pobres calcinhas!!!! rs!!!!

Vocês, homens, tem mesmo essa mania de nos rotular pelas calcinhas e isso não dá certo, pq nem sempre a embalagem condiz com o conteúdo, se é que me entende, rs!

Concordo que calcinhas beges não são tão sexy's, mas às vezes precisamos usá-las por conta da roupa. E isso não significa que quando estamos de calcinhas beges não queremos transar... existem muitas calcinhas beges ousadas, com rendas, modelos pequenos... que não se parecem em nada com as calçolas das vovós...

Tenho uma certa resistência às lingerie's vermelha, mas apenas pq não sou muito fã da cor e por ser dificil de se combinar com a roupa. Mas á quem seja apaixonado por essa cor de calcinhas e se dê muito bem(literalmente) com ela. Afinal muitos homens gostam de presentear suas dignissímas com lingerie's dessa cor.

Agora, quanto as calcinhas de oncinha... EU SOU FÃ Nº01! Tenho várias!!! E nunca tive reclamações sobre tais, pelo contrário, só elogios!!! Por isso discordo totalmente do Cafa(respeitando a opinão dele,rs)! Calcinhas de oncinhas são lindas, sexy's, românticas, ousadas... enfim são TUDO!!!!! E não tem nada de putas!!! A maioria das mulheres que gostam dessas calcinhas são fashions e mais reservadas. Só as usam em ocasiões e com pessoas especiais.

Não dá mesmo para se rotular as mulheres pelas calcinhas...

Eu me pergunto todos os dias antes de dormir o pq dessa analogia do Cafa... Gostaria muito que ele me respondesse.

Quem sabe ele me explicando melhor eu entenda o comentário dele.

Beijinhos...
*Fada*

4 comentários:

Lita disse...

Eu fico gostosa até de calcinha bege!!!

BJo meninas!!!


uhahuauhahuahuauhauhhuauh

Annetay disse...

hauahauhaua...
eu tbm fico sexy e gostosa até com calcinha da vovó

o negocio e ter charme, gente!

bjus pra vcs Safa e Fada, o blog de vcs é ótimo!

Anônimo disse...

Hummmm...
Calcinha não é a minha praia!!!
Uso só cuecas mesmo!!!
Mas falando sério agora... isso não existe! Cada um com seu estilo e gosto... o lance é arrancar tudo mesmo na hora H!

Abraços moças... e parabéns belo Blog!

Dan disse...

Olá!
Parabéns pelo Blog.
Muito obrigado pela visita.
Sucesso!!!