quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ctrl C + Ctrl V = Cara de Pau



Na minha opinião e imagino que na maioria das mulheres também, um homem quando quer "conquistar"(no sentindo de cantá-la mesmo) deve ser original e o menos repetitivo o possível. Vocês não concordam!?

Quando o cara sabe te "cantar", sabe te "levar na conversa", o flerte fica muito mais gostoso e mais agradável.

Todo homem precisa ter lábia, ter conversa. Isso é imprescindível!!!! O cara não precisa ser bonitão não, mas tem que ter seu charme e isso inclúi ser bom de papo.

O que adianta o cara ser lindo, ter um corpo perfeito, ser gostoso, sair em revista, dizer que é o tal, se não tem a mínima originalidade na hora de te cantar!?!?

Aff... isso já aconteceu com vc, aposto!!! rs!!! Pois é, e comigo também... rs!!!! E foi justamente com esse cara lindo, gostoso, que se acha o tal e já saiu em revista. Eu confesso, o cara é lindo mesmo, daquele tipo q chama atenção, mas infelizmente ele pecou numa coisa... na cantada.

Caramba, ele teve a cara de pau de usar a mesma cantada(q por sinal era horrível) comigo e com as minhas amigas... Era um tal de "vamos sair pra tomarmos um vinho, daí tomamos esse vinho num hotel para ficarmos mais a vontade...". Ele só usava o ctrl c + ctrl v, usava para todas a mesma frase.

Nossa, muuuita falta de originalidade e muita cara de pau também, convenhamos. E o mais engraçado era ele pensar que iamos cair nessa cantinha mais baixa e ultrapassada! Será que ele pensava que fossemos fáceis assim!? E que não iriamos comentar umas com as outras!? Faz me rir, né!? Por favor...

Não adianta ser apenas bonitinho ou gostoso, tem que saber usar a língua(literalmente também...rs)!

Homens... sejam mais criativos e menos baixos, por favor!!! Usem a lábia ao seu favor, vocês tem esse poder!!!! rs!!!

Beijinhos...
*Fada*

Nenhum comentário: