quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Famoso Fast-Food


A média de idade que a população se casa aumentou, pesquisa do IBGE.

Ou seja, a galera está casando mais tarde, por volta dos 38, 40 anos para os homens e 35,37 ano para as mulheres.

Já foi o tempo que com 20 anos se estava noiva.

Ai eu me pergunto: Se nos começamos a se envolver com o sexo oposto por volta dos 15 anos, será que vamos ficar, ficar, ficar, namorar, ficar, ficar, namorar, ficar até os 35 anos???

Chega uma hora que cansa pular de galho em galho, mas namoro viro coisa muito seria na tualidade.

Foi quando me dei conta que existe um novo tipo de relação.

Eu chamo de FAST-FOOD, o Cafa chama de lanchinho e minha tia diz que é safadeza pura!

Não é namorar e também não é pegação de balada.

Normalmente essa relação acontece quando ambos apreciam a companhia um do outro, rola aquela pressão, mas estão sem paciência para entrar em uma relação, envolvidos demais com a carreira ou estão afim mesmo é de pegação sem compromisso.

Assim ninguém prescisa mandar o caô de vinhoefilme.

Que eu acho péssimo, quando alguém me fala "vamos lá em casa ver um filme tomar um vinho" eu escuto "vamos lá em casa transar" e penso "só quer comer!"

Com o Fast-food não tem caô, é "que saudade, vamos nos ver...".

É o namoro mas sem a parte chata. Melhor que fica em casa vendo Zorra Total!

Por que antes safada do que tapada!

* Safa *

Nenhum comentário: