sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Maldito Feromônio

Sempre tive o olfato mega-aguçado. Com isso, desenvolvi uma memoria olfativa fantástica.
Gravo momentos, sensações, e até mesmo as pessoas pele cheiro.
As pessoas principalmente, porque cada uma tem seu aroma próprio.
Tem um cara, por exemplo, com quem eu estava flertando, isso tem tempo já, e ele veio me abraçar.
Quando encostei meu rosto no seu pescoço senti o quanto ele era cheiroso - ele jura que não é perfume - um cheiro que me lembrava minha adolescência, trazia a sensação de conforto de confiança.
Fiquei molé, quase derreti nos braços dele e ele me beijou.
Gato do jeito que ele é e cheiroso quem poderia resistir.
Só que, na verdade, ele é um canalha - eu desconfiava, mas só desconfiava - do tipo que filma a transa com a garota e coloca na net, fala mal das garotas, tem uma mulher que jura que ama e pega geral. Esse nível.
Daí eu encontrei com ele sábado em um festa.
Ele veio me abraçar, senti de leve seu cheirinho, já ia abaixando a guarda, ele ia me beijar quando prendi a respiração!
--!
Não beijei ele! Ainda bem!
Depois, fiquei pensando por que isso acontece.
No septo nasal existem terminações nervosas que identificam diferentes odores, e também captam os ferormônios (ou feromônios).
Os ferormônios são substancias, liberadas pelo suor, que despertam o desejo sexual. Podendo fazer você até se apaixonar.
Nos mulheres somos, incrivelmente, mais vuneráveis a essa substâncias do que os homens.
Gente isso é um perigo. É encrenca! A partir de hoje só respirarei pelo nariz perto de um homem se ele for confiável.
No mercado existem vários produtos com os ferormônios.
Perfumes:
Eu queria um gloss!
Antes respirar pela boca para sempre do que se apaixonar por canalha!
*Safa* Respiradora Bucal

13 comentários:

Lita disse...

BOA IDEIA!!!

VOU PARAR DE RESPIRAR PELO NARIX!!

=*** AMO VCS!

Anônimo disse...

OÓtimooo!!

Essa dica vou colocar em prática!!

Beijos!

Afrodite disse...

Excelente idéia...por isso que vez por outra comemos uns canalhas...eu que o diga!
Bjo1

Blogueira Master disse...

O nome do tu blog é sensacional... Lendo esse post, fikei com vontade de comprar um perfume com feromônio pra ver se é instigante mesmo. E concordo com vc: não tem nda melhor do q homem cheiroso... Bjs

Dog disse...

Agora bateu a curiosidade... vou lá ver se tem perfumes masculinos...rs

Mas homens também não resistem a um bom aroma. Ou pelo menos... eu não resisto.


Beijos!!

Uma Flor de menina disse...

olha um bom perfume é tudo, ma tem que ser um perfume que deixa o homem com cheiro de homem. Homem tem que ter cheiro e cara de homem. Se for assim, to no céu!

bjos
obrigada pela visita
serás acompnahada por mim tbm. rsrs

Loira e Morena disse...

Para começar eua dooorei o nome do seu blog!!!...rs
Me identifiquei com esse post..ahaha
Menina eu tbm tenho um olfato super potente...eu tbm guardio pessoas pelo cheiro, sinto scheiros a distancia..é o meu sentido mais desenvolvido!!!

Obrigada pela visita...espero vc mais vezes la em nosso blog!!

Beijocas da loira

Lanne disse...

Eu sempre respirei pela boca kkkkkkkkkkkkkk

Adorei safa e fada dois lados da mesma moeda? rsrs

bjss

Lucas Peths disse...

Tenho uma amiga que tem a sensibilidade muito aguçada também... Incrível isso, ;D

Mas reconheço que é preciso cuidado... Muito cuidado.

Beijo!

suavesencantos disse...

respirar pelo nariz no caso do cara ser um cafa é um perigo mesmo,ótima idéia a sua,
gostei do blog de vcs,bjs.

Anônimo disse...

Realmente o que você falou é verdade! Acontece com pouca frequência nos homens também, mas acontece. Eu mesmo quando uma mulher coloca certos tipos de perfumes ou possuem um cheiro agradável, é tiro e queda.

Adorei o teu blog. Tô lendo ele todinho! :D

Beijos!

Anônimo disse...

É verdade esse negocio de cheiro é muito sério e tem gente que sente o cheiro das pessoas de um jeito que as outras não sentem. Adorei o titulo do blog. Beijos.

Unknown disse...

Nossa! já tinha ouvido falar sobre isso, mas agora foi mais esclarecedor...
Interessante...
Talvez seja por isso que quando ficamos longe da pessoa amada por algum tempo, perdemos o desejo por ela não eh!?
=D