segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Número 4, será???

Esse final de semana planejei ficar em casa.
Mas isso é muito difícil, se tratando da cidade onde moro.
No inicio da tarde fui a um bar estilo pub. Muito confortável, bom para levar os números e lanchinhos.
Depois disso resolvemos ir a uma boate, nos arrumamos e fomos.
Por incrível que pareça, nessa boate, só tem gente bonita e agradável.
Mas o que eu queria mesmo era dançar e me divertir com meus amigos.
Até que eu vi um cara, ele não nenhum deus, mas vinha chamando minha atenção.
Nas ultimas 10 festas que fui, no mínimo em 9 ele estava. O via quase diariamente na faculdade, além de conhecer alguns amigos e parentes dele.
Isso estava me incomodando, talvez por ele ignorar minha existência e eu notar a dele, até demais.
Decidi que ia ser notada.
Estava dançando com os meninos e olhei pra ele que veio chegando aos poucos, receoso - afinal eu estava com dois meninos.
Dançamos um pouco e falei que eu o conhecia.
No inicio pareceu um pouco assustado, nada que um sorrisinho e duas piscadinhas não mudasse.
Depois de muito rir, ele veio me beijar.
Eu franzi a testa e disse "eu não vou beijar você! Primeiro por que eu não vim pra beijar ninguém, depois eu vi você chegando em duas meninas."
Ele fez um cara inconformado falou que não tinha beijado as meninas, e me apresentou para os amigos dele.
Conversei com eles e fomos dançar. Ele me pegou desprevenida e me beijou.
Pode parecer inacreditável, mas agente ficou se beijando o resto da noite.
Nada de agarração indecente. Só ficamos nos beijando.
Pediu meu telefone eu dei o numero errado, ele me ligou na hora. Ri e passei o certo!
Na hora de ir embora, não tinha mais táxi.
Ele me trouxe em casa, e disse que me ligaria, para me buscar no dia seguinte.
E ligou. (Um fofo!)
Só que a dor de cabeça bateu e eu tinha um casamento. Não pude encontra-lo.
Agora eu estou em dúvida se mando um torpedo com o meu MSN para ele... Mando ou não mando???
Será que vai ser o novo numero 4 ???
Aguarde...
*Safa* Só beijando!

10 comentários:

Loira e Morena disse...

Menina, passa seu msn pra ele logooo!!!..rs
Parece ser tudo de bom, hein!!!
E olha, querida abraça o n 4!!..ahahha
Ai ai uma com tantos e outras (euzinha) com tao pouco..ahahahahaah

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Abraaaça amiga, lógico q passa o msn!!.. Olha q ja esta perdendo tempo en...hahahah
Quanto ao seu comentario no blog, a minha situação entres os dois é um pouco complicada, mas aos poucos eu estou tentando arruma-la...hehe

Beijaooo da Morena!

suavesencantos disse...

tbm acho q não tem prob passar o msn pq ele se mostrou interessado,passa então,

obrigada pela visita,

bjs.

Safa e Fada disse...

Passei

demorou um pouco, mas ele add
tá fluindo um papo legal!

bjoooo conto mais depois!

*Safa*

Unknown disse...

Ow...
Eu conheci meu namorado assim sabia!? Deste mesmo jeitinho ai que vc contou...
Só que ele não pediu meu telefone, perguntou onde eu morava, falei porque achei que ele nem fosse mesmo! No outro dia, num é que o bofe tava la na minha porta perguntando onde era minha casa pro meu vizinho!!
=D
Manda logo seu msn pra ele boba!!

Unknown disse...

Ai vc já mandou!?
Iurruuuuuuuuuuuuuuu!!
Vai dar certo!!!

Anônimo disse...

Eu ia falar para você passar o msn pro cara e ver no que vai dar. Mas como você já passou, desejo boa sorte com o número 4.

Hehehehehehe...

Agora eu fico aqui me pergunatando, qual seria o meu número?? Heheheheh!!

Lita disse...

E ai ???


CONTA TUDO GATA!

Anônimo disse...

Entendi perfeitamente rsrsrs..

Agora que minha dúvida aumentou em querer saber qual número será que eu serei ou sou quando estiver com alguma pessoa hauehauehuaehua..

Beijoss Safa!!

Lucas Peths disse...

Uhmm... Acho que a noite foi bem boa, então, aehuaehae... Uma pergunta: qual o nome dos lugares que você foi? Às vezes tenho a sensação oposta: de que a nossa cidade é um saco. Tenho que descobrir novos lugares!

Safa, você sempre morou em JF?

Beijo!