quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sexyconsultoria


Talvez por ser uma pessoa tranquila, de não ter muito receio e nem vergonha de falar sobre certos assuntos, muitos amigos(homens e mulheres, mas a maioria homens) adoram tirar dúvidas comigo. É como se eu fosse uma consultora sexual(adorooo isso...hauhauahaua...). E são as mais váriáveis dúvidas.


Acho que todos pensam que sou bem experiente(será?), atualizada no assunto(isso sim)... hauahuhauaau...


Acho que eu devo ter cara de devassa!!! hauahuhauahauhauahauhauah... só pode!!!!


Hoje mesmo um amigo veio tirar algumas dúvidas e quer algumas dicas pelo msn:



Amigo diz:
Fada, to precisando conversar sobre aqueles assuntos, rs

Fada diz:
huahauhauhauahahauhauahau
Fada diz:
diga...
Fada diz:
rs...
Amigo diz:
vc tá no trabalho ? rs
Fada diz:
ñ... já estou em casa

Amigo diz:
tô precisando de fantasias, Fada, rs
Amigo:
tem alguma?
....

Amigo diz:
Fada o q a faz gemer..
Amigo diz:
q vc perde o controle...
Fada diz:
aiaiai uiuiui

...

Amigo diz:
vc reanima meus pensamentos, rs
Fada diz:
huahauhauahauhauhauaha
Fada diz:
mas eu sou meio "agressiva" adoroooooo arranhar
Fada diz:
hauahuahauahuahauhuahuahuaha
Amigo diz:
vc na cama deve ser incrível, rs
Fada diz:
mas é q qd estou excitada ñ aguento e arranho msm...
Fada diz:
huahauahauhauahuahau
Amigo diz:
do jeito q todo homem quer, rs
Fada diz:
bom, ngm nunca reclamou
Fada diz:
hauhauahuhaua

Amigo diz:
vc deve ser demais na cama, rs

Fada diz:
ñ sei se sou isso td não
Amigo diz:
sabe o q é..
Amigo diz:
vc não nega fogo ...
Amigo diz:
provoca..
Amigo diz:
isso nos deixa quase loucos..
Amigo diz:
já "homenagiei" vc bastante, rs

Fada diz:
assim vc me mata de orgulho! hauhauhuhaauhauhaau

Amigo diz:
to dizendo sério
Amigo diz:
vc não perde as situações
Amigo diz:
responde o q a gente quer ouvir

Amigo diz:
sem frescura

Amigo diz:
vou até sair

Fada diz:
pq?

Amigo diz:
pq senão vc daqui a pouco terá outra homenagem

Fada diz:
seu bobo! huahauahuhauahauhaua

Amigo diz:
Muito obrigada mais uma vez por tirar minhas dúvidas!

Fada diz:
por nada, mocinho... amigos são pra isso também... hauahauhauhaauhau...


P.S.:Nunca tive nadaaaa com esse meu amigo... alías acho q com nenhum desses que gostam de tirar dúvidas...



Eu acho que deveria levar isso à sério ... me especializar, estudar. Quem sabe dá certo... risos... Estou até pensando em abrir uma Sexescola... hauahuauaauauhuhauha...


Aiaiai uiuiui... essa vida é difícil, mas eu me divirto!!! hauahauhauhauauhaau


Se quiserem tirar dúvidas também... estou aí prestando consultoria... hauhauhauhauhaauha


Ah, gente... o Sustagem tá bem!!! Quer dizer... estamos bem!!! hauahauhauaa... próximo post será sobre ele!!!



Beijinhos bem meladinhos...


*Fada*

17 comentários:

Lita disse...

FADA

tua safada! Vai me dar consultoria tbm!!!

Conta logo tudo sobre o Susta!

=*

menina fê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menina fê disse...

se precisar de assistente...




rsrsrsrsrs
bj grande da fê =D

suavesencantos disse...

Gostei,o bom é assim hahaha,bem legal,faz mais post sobre o assunto,

bjs.

Loira e Morena disse...

Ai, fada, to rindo e imaginando seu amigo doido la do outro lado do pc..rsrs..Pq bem o mal vc respondedo , contando o que gosta o que faz acaba atiçando..devem ficar doidoes..rs
Acho bom vc pensar em ensina-los na pratica tbm,!!..ahah

Beijocas da Loira

Casal do Arrocha disse...

Também quero assistência! rs
Bjs...

Delirios de mulher disse...

Nunca fui consultora sexual,mais por ser sempre paciente já escutei muitas coisas sobre o assunto.
Tudo bem.
Sexo é sempre interessante.

Bjs

Loira e Morena disse...

Hahahah.. q figura esse seu amigo en mulher!!
Mas isso nao acontece só com vc nao, isso ja aconteceu algumas vezes comigo, e o melhor é q depois eu sempre me divirto dando risada..heheheh

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Hum safadenha hein...anda consumindo mto sustagem, né!!!!..ahahaha
É qud os sentimentos a calmam q a gente percebe mta coisa..e tira mto proveito de tudo q se passou...ainda bem q eu consegui ver o que me fazia mal e de me afastar...por mais q ainda tenha pequenos sentimentos ele nao em encomoda mais..
Opa, com certeza ja to girando a catraca..pq eu quero é curtir mtoo..hahah

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

É eu sempre achei a mesma coisa que você Safa.

Muitos amigos e principalmente amigas me procuram para tirar dúvidas e pedir conselhos sobre diversas coisas relacionadas ao coração. E muitas procuram mesmo saber sobre sexo.

Como eu também não tenho barreiras e preconceitos quanto ao sexo, converso livremente e abertamente com todos. Tanto que o resultado foi o blog :D

Beijoss!

Uma Flor de menina disse...

olha só. uma professora. podíamos bater um papinho.rsrsr via MSN. preciso tirar dúvidas. rsrs!

Brincadeira á parte, é muito bom falar de sexo.

bjos!

p.S- mariaflor1983@hotmail.com

Loira e Morena disse...

Safaa...
Nao somos nos nao..ma as que eu coloco nos meus post, procuro as que etm mais a ver comigo e com o momento..rs
Obs: Eu amo as pin ups do seu blog!!...rs

Beijocass

Vika disse...

Rum...sinto uma afinidade...
Pessoas me acham com cara de psicologa,sempre me contam seus problemas e pedem ajuda.Acho q é um tipo de carencia universal ou algo do tipo.Sei não...mais eu não confiaria em mim.
gostei do blog!vou marcar!XD

Agrilla Bass disse...

eu tenho uma teoria, que na verdade de teoria não tem nada, mas hoje em dia o que realmente dá dinheiro, são as necessidades básicas, ou seja, sexo e comida, então se eu fosse abrir um negócio seria ou um restaurante, ou um puteiro ou um motel, porisso te digo, invista nessa carreira, pode dar dinheiro. PSICOLOGA DO SEXO!!! ia ter consultas marcadas por anos a fio.

Lucas Peths disse...

Hahuaehauehae... Vai ver as pessoas simplesmente te acham boa conselheira! Ou não. Mas aí só vendo uma foto pra dizer com certeza, ahahaha....


Beijo!

Unknown disse...

Realmente, vc deveria se especializar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa ai foi otima viu! eu fiquei vermelha aqui!!
Mas sabe que tmb acontece isso comigo, mas a diferença é que o assunto é outro! Sabe qual?
Sempre é sobre tristeza!!
Será que tenho cara de depressiva?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bju

Blogueira Master disse...

Conselhos nada... eles querem mesmo é te comer rs Olha q coisa ótima!! Aproveita o sucesso, amiga!! Bjs