terça-feira, 18 de novembro de 2008

O mundo dá voltas... xô assombração!


Sempre gostei dessa frase: "o mundo dá voltas"!!! E pior que dá mesmo!!! Ainda mais em assuntos relacionados ao coração.


É sempre assim, você se dedica, dá amor, dá carinho, confiança... o cara pisa na bola, você sofre, demora pra se recuperar, mas se recupera. Daí, finalmente você consegue classificar o cara de "difunto"(denominação de ex que você não quer mais mesmo). Sim, é justamente nessa hora que você diz "é, o mundo dá voltas"... é só você estar bem consigo mesma, virar a página, arrumar um outro love(bem mais gostoso e bem mais carinhoso que o ex) que o tal "difunto" vem te atormentar, assombrar sua vida.


Essas coisas seeeeeeeempre aconteceram comigo. E dessa vez não foi diferente...


Sempre fui louca, apaixonada, viciada pelo meu nº 1, ou melhor, meu ex nº 1 (rs)... Até um mês atrás ainda achava que podiamos dar certo novamente, ainda fazias loucuras de amor por ele(sim... sou do tipo que faz loucuras... rs). Sempre movi um mundo por ele... mas ele nada... fazia o tipo "não te quero, mas não te largo", mas eu insistia... afinal sou teimosa e tento até minha última cartada, pra no final eu poder pelo menos dizer que eu tentei. Mas chega uma hora que isso cansa, essa história de cão e gato só é boa em desenho animado... rs.


Resolvi parar de tentar, resolvi dar um jeito na minha vida e fazer a fila andar finalmente(e se possível bem rápida e fashion como uma ferrari rosa... rs). E foi isso que eu fiz!!! Resolvi dar uma oportunidade ao destino e virar essa página de uma vez(afinal a minha vida não é nenhum conto de fadas, mas merece um final feliz... rs).


Com isso em mente, resolvi experimentar um "lanchinho" que estava doida para provar fazia tempo, mas não tinha muita coragem por ainda ter esperanças de voltar com o ex nº1, já que os 2 se conhecem(sim eles se conhecem, mas não são amigos!!! Ai ai ai, essa minha vida é uma comédia!).


Mas liguei meu "foda-se" e fui em frente... saí com o lanchinho. No início estava receosa com essa idéia, confesso que aceitei mais por conselho das amigas. Sorte a minha!!!! hauhaauhauahaua!!! Ainda bem que tenho amigas que me aconselham bem!!! hauhauhuahaua... A saída foi MARA!!! O lanchinho(que agora será chamado de "Sustagem", pois apesar de ser lanchinho, sustenta e tem muita vitamina! haahauhauahu... entenderam o tocadilho??? hauhauahau) foi super fofo, carinhoso, cavalheiro... aiaiaiai(suspiros... rs). Depois falarei mais do Sustagem!!! ;)


Já neeeeem me lembrava mais de ex nº1... o lanchinho estava me suprindo a fome... hauhaauhauahauah... Mas o ex nº1 resolveu mesmo virar difunto e começou a assombrar minha vida!


Aff, viu!!!! Só pq percebeu que definitivamente virei a página, joguei minha bola pra frente, ele resolveu tomar conta da minha vida, fazendo piadinhas, perguntinhas... chegou até a pedir pra conversar pessoalmente(coisa que ele odeiaaaa e evita ao máximo é ter DR) e a dizer que está com ciúmes, que gosta muito de mim, mas que eu mudei, que estou diferente... MAS É CLAROOOO QUE EU ESTARIA DIFERENTE, ora bolas!!! Cansei de ser pisada, de bancar a boba e de esperar por ele a vida toda! (eu não tô certa!?!?). A hora dele correr atrás, dele se arrepender, de da valor já passou!!!! Agora a vez é de outro!!!! hauahauhaauhauah... Quero é que esse difunto deixe de assombrar minha vida!!! hahaahauhauahauhuahau...


Um segredinho... risos... confesso que estou achando MARA isso!!! hauhauhauahauah... é bom vê-lo se roendo de ciúmes e de remorso!!! hauahuhauhauhauahauah...


É... vamos aguardar cenas dos próximos capítulos... essa será a novelinha do blog! hauhaauhuahauhuhhaauh...


Beijinhos bem melados...


*Fada*


8 comentários:

Lita disse...

Esses ex...

Parabéns Fada!

bjo!

Anônimo disse...

Querida Fada, vc está certíssima!!!

A fila anda, meu amor, nenhum bofinho merece que a gente se gaste e desgaste por eles, pq se há desgaste já é um forte sinal de que não vale a pena.

E aproveita pra se alimentar direito. Manda ver na sustagem.rsr

A minha fila, por exemplo, não andava, ela girava como uma hélice de helicóptero de guerra!! Mas agora parou, pq vale muito a pena.

Lugar de defunto mal, como dizia Latiffa, é ardendo no mármore do inferno!!!hauhauhuhauhau

Anna Oh! disse...

É isso aí, toca a fila e se o cara vacilou, azar o dele!
Pois bem, parece q bofes tem radarzinho qdo tem outro no território. Resta a gente epsar se o cara merece uma segunda chance ou investir no novo.
Bjinnhusss

ps: Sustagem foi ótima, ri a beça aqui!

Bem Resolvida disse...

cara, isso não é ciúme...é o ego dele que doeu!! agora chegou a vez de vc pisar!!
esses caras egocêntricos que só dão valor quando sentem seus egos ameaçados por outro macho são despresíveis!!!

pisa que nem barata!!! rs

Loira e Morena disse...

Ai menina, achei q essa coisa de ex correndo atras da gente quando estamos felizes com outros era só comigo q acontecia..eheheh
O meu ex tbm fala q eu mudei muito, q nao sou mais a mulher q ele namorou, mas q gosta de mim... Pq q quando agente tava lá correndo atras deles eles nao davam valor né, agora bem feito tem q ficar sofrendo mesmo...hahahahah

Beijaoooo da Morena!

Delirios de mulher disse...

Você fez muito bem!!
Alguns homens tem um ego muito grande...
Enquanto corremos atrás deles somos rejeitadas,quando desencanamos eles e que vem rastejando.
Aproveite a boa fase e se divirta muitooooooo :)

Bjs

Loira e Morena disse...

Fada...
Menina estou exatamente assim como vc...agoar q me recuperei, resolvir sair com um lancinhoq deixei na geladeira uns 6 meses...o ex resurge e vem todo todo pra cima de mim..depois de me pisar e tudo...Grrr
Ah, mto bom vere eles se remoendpo de ciumes..rs

BEijocas da Loira

Lucas Peths disse...

Vamos aguardar os próximos capítulos! Hauoehuoesae...

Temos que dar valor somente a quem nos dá... Senão, ferrou! ;D


Beijo!