quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cheirinho booom


Fragrância inebriante

aroma implícito

sem fim...

Fascínio ardente

selvagem e quente

arrepia minha pele...

Teu perfume impregnado em mim!
(Van Albuquerque)


A perfumaria é uma arte alquímica que dá total liberdade à imaginação, as associações que um aroma permite podem ligar corpo e mente de uma maneira única, tanto que, assim que sentimos um determinado aroma nos vêm imediatamente à mente situações e pessoas determinadas.
O perfume é muito mais que uma simples definição de uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e um fixador , ele é uma forma de comunicação, de expressão do espírito e da personalidade de cada pessoa.
Eu particularmente sou apaixonada por perfumes. Acho que eles expressão o que estamos sentindo.

Por isso vou falar de alguns(tanto femininos, como masculinos) que me agradam, que talvez também agradem o olfato de vocês.

* FEMININOS:



212 Sexy Feminino - Eau de Parfum

Floral suave, com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.



Bvlgari Pour Femme Feminino - Eau de Parfum

Bvlgari Pour Femme é um perfume clássico e contemporâneo, com um rico bouquet floral. Possui notas de jasmim, bergamota, flor de laranjeira, violeta e rosa de Prelude. Traduz em aromas a intensidade e a elegância de um mundo sensual e exclusivo. Para mulheres extremamente femininas, muito sensíveis ao prestígio da marca Bvlgari e em busca de um perfume clássico, de prestígio, contemporâneo.


Boss Femme Feminino - Eau de Parfum

Irradiante,suave, sofisticado! Boss Femme é um perfume envolvente, misterioso como um segredo. O segredo da nova feminilidade que atrai em sua força valores memoráveis como a sensualidade, generosidade e luminosidade. Um hino maravilhoso à mulher moderna e sedutora, reconciliada com sua feminilidade, ativa e ao mesmo tempo serena. Terna e contemporânea, a mulher Boss Femme é brilhante. Os seus sentimentos sublimes, seu perfume encanta...Possui notas de tangerina, groselha negra, freesia, jasmim de Madagascar, lírio oriental, pétalas de rosas da Bulgária, pêssego, âmbar e um toque de almíscar.



Live Feminino - Eau de Parfum

Jennifer Lopez traduz e joga a diversão ao movimento, e sua paixão pela vida, pelas ruas e pela dança, através de LIVE, sua nova sensação no universo da perfumaria. O perfume que é energia em forma de fluído!Floral frutal, com notas de espuma de limão da Sicília, laranjas italianas, abacaxi, groselha vermelha, peônia, violeta, caramelo, sândalo e Fava Tonka.

* MASCULINOS:


Polo Sport Masculino - Eau de Toilette

Aromático refrescante, com notas de limão, menta, algas marinhas, frutas exóticas, gengibre, flor de laranjeira, almíscar, musgo de carvalho, vetiver e sândalo. É o perfume da boa forma física.







CK Be - Eau de Toilette

Fresco e suave, com notas de magnólia, pêssego, menta, lavanda e almíscar branco. Para homens e mulheres inovadores que gostam de compartilhar liberdade e expressão.




212 Masculino - Eau de Toilette

Refrescante amadeirado, com notas de gengibre, sândalo, mandarim e folhas verdes. Para o homem sexy, sofisticado, sutil e espontâneo.





Façam suas escolhas, o Natal está chegando... risos....
E outra coisa... homem cheiroso é MARAAAAA!!! risos... aiaiai uiuiui...
Pesquisa e consulta de preços AQUI .
Beijinhos bem meladinhos e com direito a cheirinho no cangote...
*Fada*






8 comentários:

suavesencantos disse...

Perfume é mara rsrs adoro tbm tem uns q são marcantes eu prefiro masculino,pólo eu gosto muito,


bjs.

Lanne disse...

ahaha a sakeiii =P nem tinha visto a setinha hoho...

A essência diz muito da pessoa e a torna inesquecível de certo modo...

Adoreiii as dicas de perfumee ^^

bjsbjs

Casal do Arrocha disse...

Adoro perfumes, mas prefiro os masculinos também...
Bjs.

Loira e Morena disse...

Fada que post mais cherosooo!!!..rs
Ai, perfume é tao gostoso né...eu tenho o olfato mto desenvolvido, isso faz eu guardar mta coisa so pelo cheiro delas..rs
Vc mandou mto bem nos perfuminhos...desses eu tenho o "Boss Femme Feminino " e o "CKBe"..adoooroo!!!..O que tenho usado mais é o "CODE Armani"...mto bomm tbm!!!
Ah o mocinho q sai estava usando o Polo...bomm, mto bomm...ahahahhaha

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Fada, dos perfumes que você colocou femininos eu confesso que só conheço três o Femme o BVLGARI e o 212.

Quanto aos perfumes para homens que você postou, eu troco todos esses pelos meus preferidos. Já usei todos os 3 que você colocou e nenhum (digo nenhum mesmo) bate no Kouros da Yves Saint Laurent.

Vou listar aqui os perfumes que eu considero perfeitos na ordem do que eu mais gosto para o que eu uso pouco (por que é impossível não gostar de perfumes):

1 - Kouros - Yves Saint Laurent
2 - Armani Black Code - Giorgio Armani
3 - Very Irrésistible - Givenchy
4 - BVL Note - BVLGARI
5 - Azarro (este todo mundo deve conhecer)

Fica aí a dica para a mulherada dar de presente para seus maridos ou namorados.

Ahh... Esqueci de falar, mas acho que todo mundo vai perceber, eu sou fascinado por perfumes. Adoro!

Beijos!! E bom final de semana que se aproxima!

Afrodite disse...

Sou uma devoradora de perfumes...tenho tantos que meu 'patrão'me proibiu de comprar um sequer nos próximos ANOS!!!!
kkkkkkk
Sentiu o drama?
Bjos!

Ro disse...

Adoroo perfume, e reconheco-os de longe, eles marcam bastante...

Atualmente uso o Femme.com e adoro sentir o Malbec no pescoço do outro, ui chega a arrepiar!!

Beijos!!

Lucas Peths disse...

Uhmm.. Perfumes... Um vício meu. Apesar de não possuir nenhum desa lista. Digamos que sou um admirador da classe média/baixa, ahaehaeuae....

Ultimamente estou usando o Malbec! Conhece/gosta? ;]


Beijo!