terça-feira, 18 de novembro de 2008

Momento Desabafo

Tenho me sentido muito sozinha.
É claro que tenho amigos fiéis! Mas todas trabalham, estudam, e também têm seus problemas pessoais. Sei que se pedisse um tempo pra desabafar todos me dariam.
Mas não quero incomodar. Nem estragar nossos momentos juntos.
Quando nos encontramos, queremos relaxar, jogar conversa fora e falar das coisas boas!
Eu tenho me sentido sozinha.
Única pessoa que sabia de todas as minhas confusões era o numero um.
E ele está embarcando pra um país frio e longe no dia 12.
Nossa ligação é incrível, juro que quando penso nele, ele me liga.
Eu tento evitar, mas não dá.
Gosto dele gosta de conversar com ele, gosto da sua companhia.
Mas eu passei maus bocados que me fizeram desacreditar na felicidade, por causa dele.
Que não tenho disposição de me envolver de novo.
Mesmo assim, meu coração ta partido por ele ir viajar.
Sei que não estamos juntos e que estamos longe, mas são duas horas de viagem de carro. Agora vão ser 24 horas de avião.
Isso ta acabando comigo.
Tenho problemas na justiça, problemas na família, na faculdade, e o pior de todosno coração. Eu estou me sentindo sozinha e carente. Isso não acontecia desde minha adolescência e achei que nunca mais ia acontecer.
Ai você me pergunta, “e os outros números gatas?”, e eu respondo, os outros números são maravilhosos quando quero me divertir.
Não sou muito de me abrir, nem de confiar muito nas pessoas, então com eles eu me divirto. Se algum, algum dia quiser saber das minhas confusões talvez eu conte.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Se, é!
Estou pensando em ir me confessar com um padre.
Mesmo não sendo católica, é melhor que pagar terapeuta.
*Safa* Momento confusão! Passa em meia hora!

8 comentários:

Delirios de mulher disse...

Olha,existem momentos em que somos tomados por essa solidão imensa!!
Talvez seja bom sim você conversar com algum amigo ou amiga de sua confiança!!
Mesmo que seja dificil confiar tanto numa pessoa á ponto de se abrir inteiramente com ela.
Porque as pessoas jugam muito,e nem sempre dão o apoio que esperávamos!
Nem sempre nós somos compreendidos.
Isso é muito triste??
È.
Mais são fases da vida,que é cheia de altos e baixos.

Boa sorte pra você!!
E não desanime :)

BJs

suavesencantos disse...

Hoje em dia é difícil mesmo confiar nas pessoas, pq algumas acabam julgando e recriminando,mas ainda existe gente boa c toda certeza e vc deve sim conversar c uma pessoa amiga, quem sabe às vezes é bom ouvir o ponto de vista de quem tá de fora do prob, isso pode te ajudar a ver o prob de uma outra forma,eu sei q é bem complicado mas tentar não ficar triste,lute contra a tristeza,seja forte,

bjs.

Loira e Morena disse...

É normal se sentir assim as vezes, acho q é coisa de mulher.. pelo menos comigo isso é normal. As vezes é como vc falou temos pessoas para nos ouvir mas nao queremos encomoda-las com nossos problemas, ai ficamos assim meio desanimadinhas!
Mas tudo vai melhorar, viva cada dia de uma vez!!

Beijaooo da Morena!

Casal do Arrocha disse...

Normal Safa! Coisas da vida!
Supere tudo, vc pode e consegue!
Força!
Bjs...

Anônimo disse...

Que bom que passa em meia hora, a minha confusão costuma ficar dias e quando começo a pensar parece que também piora!!


Se abrir nem sempre é fácil, sou prova viva disso, não costumo confiar, mas estou tentando mudar pra não ficar na solidão também...

Beijos!

Lucas Peths disse...

É... Já passei muito por isso. Essas coisas são, definitivamente, uma droga! Só não podemos deixar que esse sentimento de solidão tome conta da gente. O negócio é sair por aí com alguém legal para conversar, esfriar a cabeça.

Pode contar comigo! Tenho certeza que você vai melhorar ;)

Beijão!

Loira e Morena disse...

Safa queriiida..olha sei como é viu....o meu "caso" oi morar fora do Br...e eu fiquei aqui acabada, sem saber oq fazer..amigos tenho poucos..mas sei q posos contar com eles....mas sinceramente, uso mto o blog para desabafar...é bom, uma maneira de por pra fora tudo q esta atormentando e ouvir conselhos e tal...
espero q melhore logo..qud quiser chama la no blog q a genet vem aqui dar um help..rs

Beijoca sda Loira

teka e soneka disse...

a sei la o que dizer mais tnho at me desanimado da vida pelo motivo de muitas vezes ter o preconceito com as loiras poxa nada a ver loira tabém é um ser humano nada vê as piadas o prcomseito .. amigas morenas e ificil ter muitas vzs elas nem chegam perto da gent ou se cheam fazem piadas as vezes elvo a brinkadera mais tnho horas q isso irrita meuu .. mais aii to aki so pra me desabafar momento emo

by : teka emoxinha lora