sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Transar de Primeira, Pode?

Há mulheres a procura de diversão, experiência, romance, paixão mas não querem uma relação, não querem compromisso.
As outras querem um amor, dormir abraçada, ligações no dia seguinte, encontros românticos e um compromisso.
O sexo no primeiro encontro é realmente um assunto bastante polêmico.
Se ele deve ou não acontecer vai depender do tipo de mulher que você é.
Supomos que uma mulher romântica, encontra um homem que parece ser o seu "BigMac", ele se mostra encantado, e ela acredita que ele realmente quer um encontro.
Eles vão a um restaurante fino, ele lhe conta sobre sua infância, trabalho, hobbies, diz que deseja constituir uma família e não para de elogia-lá.
Isso vai mexendo com ela, com seus sentimento.
Ela acredita que ele é o homem da sua vida e não há porque esperar nenhum minuto.
Ele a leva em casa, e você o chama para entrar.

Do outro lado da cidade, uma mulher dedicada a carreira e a si própria vai a uma exposição com as amigas, lá conhece um homem atraente, inteligente, conversado.
Eles se sentem muito atraídos um pelo outro.
Ele a convida para ir a um lugar mais reservado. Ela já sabe o que estar por vir e vão para casa dela. Eles transam, ele vai embora.

No dia seguinte a primeira mulher aguarda ansiosamente por um telefonema. E continua aguardando uma semana depois. Passa os dias se questionando "o que fiz de errado?"

Eu te digo amiga, provavelmente ele a achou muito interresante (se não ele não teria contado tanto sobre si), mas o interesse dele acabou quando você cedeu a ele.
A famosa história de dar valor aquilo que não se pode ter.

Em uma relação sexual desse tipo, a mulher fica bastante vuneravel, sentimentalmente (pois está se entregando a um homem, cujo ela acredita ser seu "BigMac") e fisicamente (nua e sendo penetrada). Você não ia quer que isso rolasse entre você e alguém que mal conhece.
No segundo caso, a mulher estava lá na exposição sem fazer nada e pintou um cara.
Ela estava atoa, não quer se comprometer e convenhamos sexo é bom mesmo.
No dia seguinte nenhuma expectativa de ligação, nem de flores. Ela troca os lençóis e continua a vida.
Os dois casos exemplifica, a diferença do que pode acontecer, quando se transa de primeira.

*Safa*
Ensinado pelo exemplo! rsrsrs!

Para Refletir!

Recebi esse texto da Martha Medeitros (amo a Martha, nós sempre analizavamos seu textos quando eu cursava jornalismo), resolvi compartilhar com vocês.

A DOR QUE DÓI MAIS
Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.
Martha Medeiros

*Safa*

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pele de Porcelana

Dica de beleza. Ebaa!!!
Ultimamente tenho percebido que as grandes empresas de cosméticos começaram a produzir bases para o rosto de um único tom que se adequa ao seu tom de pele.
As meninas da Racco me deram uma amostra da base deles. E a da Lacôme eu já uso.
O melhor de tudo é o efeito mega natural e ninguém diz que estou maquiada
Se você se interessou aqui vão algumas opções para você escolher. Algumas sofisticadas e outras populares.
Accord Parfait -L'Oréal
Accord Parfait é uma base uniformizante inteligente que se adapta perfeitamente à pele. Sua textura fina cobre totalmente as imperfeições e mantém o aspecto natural da pele. Sem manchas, sem efeito máscara, proporciona uma pele uniforme. Sua ainda fórmula contém um complexo de vitaminas hidratantes.

Personal Match Base Inteligente - Avon

A evolução da base para um tom de pele perfeito fórmula que se adapata ao tom da pele hidrata a pele, deixando-a com aparência uniforme e natural cobertura leve e duradoura FPS 15

Color Ideal Fond de Teint Perfecteur Effet Peau SPF 15 - Lacôme

Mais que uma simples base fluida, Color Ideal é um verdadeiro corretivo para toda a face. Com textura leve e efeito transparente, cobre a pele perfeitamente, sem deixar um aspecto artificial. Auto-ajustável, seus pigmentos adaptam-se ao tom da pele proporcionando um resultado natural e único. Sua fórmula sem óleo (oil-free), possui fator de proteção solar 15 e é indicada para todos os tipos de pele.Possui a Color True Technology que associa pigmentos translúcidos e nacarados:

* Os pigmentos opacos e nacarados unificam a pele corrigindo as imperfeições
* As cargas translúcidas refletem a luminosidade natural da tez ajustando os tons.
* Os nácares óticos maximizam o brilho da cor proporcionando acabamento fresco e luminoso.


Color adapt base líquida FPS 15


Efeito natural.Tecnologia inovadora com pigmentos de última geração capazes de se adaptar aos diversos tons de pele. Efeito natural e uniforme. Enriquecida com Aquaphyline®, auxilia na hidratação da pele. Com microesferas especiais, regula a oleosidade e pode ser utilizada por diferentes tipos de pele. Não obstrui os poros. Sensorial leve e sedoso à pele.

Ainda existem inumeras opções vale a pena pesquisar e investir!
Eu tenho a da Avon que é excelnte para o dia-a-dia e a Lacôme para momentos especiais

* Safa *

Fonte:

Nem sempre o rótulo condiz com o conteúdo


Outro dia eu estava lendo o blog do Cafa(recomendo!) e fiquei "indignada" sobre tal comentário: "Cafa > Calcinha bege é da vovó e calcinha de oncinha é de puta. Não gosto da vermelha, mas há controvérsia.".

Olhem que absurdo!!!!

Não concordo nadinha com ele(me desculpe, Cafa)! E tenho certeza de que a maioria das mulheres também não concordam.

Poxa... que preconceito com as pobres calcinhas!!!! rs!!!!

Vocês, homens, tem mesmo essa mania de nos rotular pelas calcinhas e isso não dá certo, pq nem sempre a embalagem condiz com o conteúdo, se é que me entende, rs!

Concordo que calcinhas beges não são tão sexy's, mas às vezes precisamos usá-las por conta da roupa. E isso não significa que quando estamos de calcinhas beges não queremos transar... existem muitas calcinhas beges ousadas, com rendas, modelos pequenos... que não se parecem em nada com as calçolas das vovós...

Tenho uma certa resistência às lingerie's vermelha, mas apenas pq não sou muito fã da cor e por ser dificil de se combinar com a roupa. Mas á quem seja apaixonado por essa cor de calcinhas e se dê muito bem(literalmente) com ela. Afinal muitos homens gostam de presentear suas dignissímas com lingerie's dessa cor.

Agora, quanto as calcinhas de oncinha... EU SOU FÃ Nº01! Tenho várias!!! E nunca tive reclamações sobre tais, pelo contrário, só elogios!!! Por isso discordo totalmente do Cafa(respeitando a opinão dele,rs)! Calcinhas de oncinhas são lindas, sexy's, românticas, ousadas... enfim são TUDO!!!!! E não tem nada de putas!!! A maioria das mulheres que gostam dessas calcinhas são fashions e mais reservadas. Só as usam em ocasiões e com pessoas especiais.

Não dá mesmo para se rotular as mulheres pelas calcinhas...

Eu me pergunto todos os dias antes de dormir o pq dessa analogia do Cafa... Gostaria muito que ele me respondesse.

Quem sabe ele me explicando melhor eu entenda o comentário dele.

Beijinhos...
*Fada*

Ctrl C + Ctrl V = Cara de Pau



Na minha opinião e imagino que na maioria das mulheres também, um homem quando quer "conquistar"(no sentindo de cantá-la mesmo) deve ser original e o menos repetitivo o possível. Vocês não concordam!?

Quando o cara sabe te "cantar", sabe te "levar na conversa", o flerte fica muito mais gostoso e mais agradável.

Todo homem precisa ter lábia, ter conversa. Isso é imprescindível!!!! O cara não precisa ser bonitão não, mas tem que ter seu charme e isso inclúi ser bom de papo.

O que adianta o cara ser lindo, ter um corpo perfeito, ser gostoso, sair em revista, dizer que é o tal, se não tem a mínima originalidade na hora de te cantar!?!?

Aff... isso já aconteceu com vc, aposto!!! rs!!! Pois é, e comigo também... rs!!!! E foi justamente com esse cara lindo, gostoso, que se acha o tal e já saiu em revista. Eu confesso, o cara é lindo mesmo, daquele tipo q chama atenção, mas infelizmente ele pecou numa coisa... na cantada.

Caramba, ele teve a cara de pau de usar a mesma cantada(q por sinal era horrível) comigo e com as minhas amigas... Era um tal de "vamos sair pra tomarmos um vinho, daí tomamos esse vinho num hotel para ficarmos mais a vontade...". Ele só usava o ctrl c + ctrl v, usava para todas a mesma frase.

Nossa, muuuita falta de originalidade e muita cara de pau também, convenhamos. E o mais engraçado era ele pensar que iamos cair nessa cantinha mais baixa e ultrapassada! Será que ele pensava que fossemos fáceis assim!? E que não iriamos comentar umas com as outras!? Faz me rir, né!? Por favor...

Não adianta ser apenas bonitinho ou gostoso, tem que saber usar a língua(literalmente também...rs)!

Homens... sejam mais criativos e menos baixos, por favor!!! Usem a lábia ao seu favor, vocês tem esse poder!!!! rs!!!

Beijinhos...
*Fada*

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Meninos!!! Leiam com urgência!!!

Recebi um e-mail divertidissimo com algumas regrinhas para as meninas mostrarem ao meninos - com urgência!!!
Uma revista feminina realizou recentemente, em Angra dos Reis (RJ), um seminário destinado às mulheres. Com duração de três dias, depois de muitos chás e biscoitos, o encontro resultou nas conclusões e sugestões abaixo:
1 - Cheiro bom de homem é… de homem!
Um perfume cítrico e aquele cheiro de banho tomado também são ótimos. Mas evite extravagâncias.
2 - Hálito de bebidas alcoólicas excita (uísque, vodka, vinho e champagne). De cerveja e pinga, não.
3 - Você pode ter o cabelo como quiser… desde que não seja tigela.
Você pode manter o cabelo limpo, mas nunca secá-lo com ‘escova’.
Você pode ser careca, as mulheres não ligam. Se você tem uma peruca, use-a no Natal, no presépio, como manjedoura do Menino Jesus.
Implantes de cabelo, jamais! Eles dispersam a atenção de uma mulher:
ao invés de ouvir o que você diz, ficamos hipnotizadas pelos tufos na sua testa.
4 - Não se atreva a esmaltar suas unhas ou tirar as cutículas
Corte-as e lixe-as apenas. E, em ocasiões especiais, crave-as em nossas bundas.
5 - Se você tem calos na palma da mão, cultive-os (temos sugestões edificantes a respeito).
São úteis para que gritemos na sua cara: ‘vem, meu estivador, mostra quem manda aqui!’.
6 - Admitimos que você tenha barriga, pequena.
7 - Pêlos no peito, não muitos. Em orifícios visíveis, como orelhas e nariz, pedimos clemência e tesourinha sem ponta.
8 - Banho antes, sim. Logo depois, nunca. Algum tempo depois, hummmm…. pode ser.
9 - Escovar os dentes é obrigação.
10 - Máscaras de creme no rosto, só se você sofrer de micose ou for palhaço de circo.
11 - Homens com músculos definidos nos parecem másculos.
Homens musculosos demais nos parecem indefinidos.
12 - Há coisas que aterrorizam uma mulher:
homens que usam bigode, que têm mau hálito, que usam camiseta regata, que usam shortinho bem curto para ir à padaria, e os que têm todos os discos dos grupos Abba ou KLB.
13 - Não se depile, a menos que:
a sua mulher peça; você seja nadador; você seja masoquista.
14 - Os homens bem arrumados e elegantes são os melhores de cama, comprovadamente.
O resto só serve prá manutenção.
15 - Reconhecemos um homem pelo sapato que ele usa:
não se atreva a usar um mocassim de bico fino cor de gelo, ou meias brancas.
16 - Dentes brancos e bem tratados vão bem, mas não a ponto de você mastigar de boca aberta ou mostrar sua higiene com palito de dente a céu aberto.
17 - Se você for meio esculhambado, usar meia amarela, cueca furada, botina velha e camisa amarrotada, seja ao menos um tipo sensível: saiba poemas de cor ou faça o tipo ‘cineasta atormentado’ .
18 - Na cama você pode fazer o que quiser, menos transar de meias sociais.
19 - Nas roupas, prefira sempre o básico elegante..
20 - Não beba álcool demais, nem de menos. Abstêmios, hare krishnas, mórmons e adeptos do Pró-vida são assustadores como serial killers.
21 - Se você nunca come carne vermelha, acabará não comendo amarela, negra e nem branca também.
22 - Definitivamente e unanimemente, escolhemos os homens com mais de 35 anos, pois são os que sabem o que e como fazer; que não têm ejaculação precoce, nem pressa de acabar.
23 - Não tenha chulé. Vire-se!
24 - E lembre-se: se você se olha demais no espelho, acabará encontrando alguém à sua imagem e semelhança, não uma mulher.
*Safa*

Mulher Bonita X Mulher Nem Tão Bonita

Compartilho a cidade com 520.612 habitantes, sendo 20.536 homens na faixa etária entre 20 e 24 anos e 20.936 mulheres na mesma faixa.
Ôh, cidade para ter gente bonita! Só "Misses", "Deusas" e "Musas".
Hoje eu tive oportunidade de conversar com uma garota que conhecia somente de vista.
Todos os meninos da escola (tem tempo) babavam por ela, lambiam o chão que ela passava. Ela era impossível para eles. Uma "musa".
Bonita, baixinha, bunduda, peitão, rosto bem feito e loira. Mas nada tão exuberante assim
Eu, sempre achei que ela fosse nojenta.
Para minha surpresa ela não é nojenta, ela é escrachada.
Escrachada no pior sentido possível.
A garota é toda fácil, e olha que ela parecia impossível, não tem papo, e fala tudo gritando. Eca!
Elas essas meninas confiam tanto na beleza, na bunda, no peitão e no cabelo de progressiva, se esquecem do charme, educação, simpatia, inteligência que acabam virando bonecas inaláveis.
Agora as menos favorecidas (eu acredito piamente que elas não se super produzem propositalmente, para quando se produzirem gerar maior impacto e ser mais natural), essas tem um charme. Jogam com o olhar, com a inteligência.
Não esfregam seios na cara de ninguém, sabem conversar, são interessantes.
Agora se sabe por que essas meninas trocam sempre de namorado ou estão sozinhas.
Continua...
MELHOR COMER PICANHA NA MÃO DO QUE BUCHADA EM PRATO DE OURO
*Safa*

Antes só do que mal acompanhada




É... hoje em dia só estando sozinha mesmo pra não estar mal acompanhada... risos... Vocês viram o caso da Luana Piovani que declarou em seu blog: “Ufa! Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada...Ia me casar com alguém que não conhecia...Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alivio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira de braços imobilizados...” após o rompimento com o Dado Dolabella... Fora o famoso e polêmico caso da menina Eloá, entre outros vistos nesse país... Casos que exemplificam bem esse post.

Hoje em dia muitas pessoas, ainda mais as do sexo feminino, estão carentes demais, necessitando de um "amor", de uma paixão, de uma "companhia"... e por não procurarem de direito, por medo de ficarem sozinhas acabam se evolvendo com a "oportunidade" que lhes aparecem... Algumas vezes namoram por namorar, não gostam tanto da pessoa mas mesmos assim investem no relaciomento apenas para não se sentirem sozinhas... Eu mesma conheço vários casos assim, são os famosos "namoros por conveniencia", relacionamentos que surgem pelo medo da solidão.

No meu ponto de vista estar sozinha não é tão ruim... tem horas que precisamos desse momento. Na maioria das vezes esses momentos nos fazem crescer, prestar mais atenção em nós mesmos, para nos preparamos para um verdadeiro e sincero relacionamento...

Por isso acho que pra se estar bem acompanhada deve-se primeiramente estar bem consigo mesma. Para não termos q "tapar o sol com a peneira" num relaciomento mais ou menos, onde muitas vezes não estamos felizes, mas se vai em frente pelo medo de ficar sozinha.

Sim!!! Tenha seu tempo de "solteirisse", se curta, curta seus amigos, curta conhecer pessoas novas, repare mais nas pessoas ao seu redor, reavalie suas companhias, sua vida... Com isso coloque na balança o que você realmente procura em um relaciomento verdadeiro, mas por você e não por medo ou vergonha de estar sozinha.

Não vamos mais abrir espaços para os Dado's e Lindenberg's da vida em nossas vidas.

Por isso q eu sempre digo "Antes só do que mal acompanhada"!!!

Pensem nisso...

Beijinhos...

*Fada*

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Por que amamos os homens?

A coluna do Paulo Coelho, na Revista de Domingo(não lembro a data) do Jornal O Globo, tratou de um assunto bastante interessante: as razões que nos levam a nos apaixonarmos pelo sexo oposto. Mesmo quando os odiamos

* Amamos os homens porque eles não conseguem fingir um orgasmo, mesmo que queiram.
* Porque jamais vão nos entender, e mesmo assim continuam tentando.
* Porque conseguem ainda ver nossa beleza, mesmo quando nós já somos incapazes de acreditar nisso.
* Porque são amantes que só descansam quando temos prazer.
* Porque conseguiram elevar o esporte a algo próximo a uma religião.
* Porque insistem em consertar coisas que estão além de suas habilidades, com o mesmo entusiasmo de um adolescente, e se desesperam quando não conseguem.
* Porque são como româs: grande parte é impossível digerir, mas as sementes são deliciosas.
* Porque sabemos sempre o que estão pensando, e quando abrem a boca dizem exatamente o que imaginávamos.
* Porque jamais sonharam em se torturar com saltos altos.
* Porque adoram explorar nosso corpo e conquistar nossa alma.
* Porque uma garota de 14 anos pode deixá-los em silêncio e uma mulher de 25 consegue domá-los sem esforço.
* Porque fazem tudo para tentar esconder suas fragilidades.
* Porque o maior mêdo de um homem é não ser homem - o que jamais passa pela cabeça de uma mulher(não ser uma mulher).
* Porque sempre terminam a comida que está no prato e não sentem culpa por causa disso.
* Porque acham uma graça imensa em temas completamente desinteressantes, como o que aconteceu no trabalho ou marcas de carros.
* Porque são dotados de ombros onde conseguimos dormir sem muito esforço.
* Porque estão em paz com seus corpos, exceto pequenas preocupações a respeito de calvície e obesidade.
* Porque jamais mentem a idade.
* Porque apesar de tudo que tentam demonstrar, não conseguem viver sem uma mulher.
* Porque quando dizemos a um deles "Eu te amo", sempre pedem para qua a gente explique exatamente como.


Então me conta, por que você ama os homens???

Eu os amo porque eles podem ser rudes, mas no fundo se revelam até mais sentimentais e sensiveis que eu.

*Safa*

domingo, 26 de outubro de 2008

Pensar é trair???

Hoje eu estava em um barzinho perto de casa, com uma amiga e uma amiga dela, minha amiga sai para encontrar seu affair e ficamos eu e a amiga dela.
Primeira vez que conversamos e já percebi que ela tem talento (para o crime), apesar da pouca idade (17 anos). A menina é danada.
Conversa vai, conversa vem. Nós rindo muito.
E quem chega...
O numero 3 (é isso mesmo, eu classifico os fastfood por numero), brinco e ele vem para o nosso lado.
A aprendiz que não é boba, tenta lançar um charme. Ele que é bobo, quase entra na onda (se eu não estivesse lá acredito que ele prolongaria a conversa).
Falamos de festas, eleição, relacionamento.
E ainda nessa pauta surge o tema TRAIÇÃO.
Para quem não sabe, nós chegamos a ter alguns momentos bem agradaveis.
Antes dele namorar nos saímos algumas vezes, mas foi depois que ele começou a namorar que nós finalmente ficamos. Até hoje eu não sei o porque disso...
Eu estava na minha (não quero mais nada com ele, não tenho vocação pra amante, o que aconteceu foi um deslize) e continuei a minha postura nada-jamais-aconteceu.
Foi ai que ele falou " o problema é trair em pensamento!".
Minha postura se desfez no mesmo instante.
Olhei detro dos olhos dele, fiz carão indgnado e perguntei "Quer dizer que fisicamente não há problema? Que só tem problema você pensar na outra?"
Pelo o que eu entedi, o "pensar na outra" se entende como desejar, pensar desejando, se envolver com a outra.
Na hora a aprendiz mudo de assunto, e eu pude ler na sua mente um "Ufa!".
Filho da put*, falei para ele "você não vale nada".
Quer dizer que sexo por sexo pode, se envolver não pode.
Para mim não pode nenhum dos dois!!!
Um dia eu enlouqueço com esses homens, porque para uns PODE trair em pensamento, para outros (nº 3) NÃO PODE trair em pensamento.
Esse papo de poder trair fisicamente é para aliviar a conciência, já que ele não resiste a tentação.
Mas eu aposto que ele pensa em mim!
*Safa*

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Existe Amizade Depois do Sexo?


Vocês são amigos pra lá de 8 anos.

No inicio eram dois filhotes de cruz credo.
O tempo vai passando e vão melhorando.
Você namora e ele também.
Ai se dá a desgraça...

Vocês terminam os relacionamentos na mesma época e para complicar ainda mais a situação.
Ele que estava melhorando chega ao apice da gostosura. Virou um Deus.
Você não fica atrás, é a propria encarnação da Afrodite.
Até ai dá para resistir, não...
Vocês vão a uma festa, enxem a cara.
E na brincadeira começam a trocar olhares, piscadinhas, "eu te pego", "eu te pego primeiro", "eu te pego mais", "eu te pego sempre".
Não há ninguém interessante nem para você nem para ele.
Um olha pro outro e lança: "vai durmir lá em casa?"
Nessa altura alcoolica você já pensou "Que se foda,vou sim!"
Vão os dois para casa e enfim.
Na manhã seguinte comentam da festa e riem do que aconteceu.

Não venham me dizer que não existe amizade depois do sexo.
Há casos e casos.

Das três uma:

* Levam numa boa, dão pala semanas seguidas. Mas também não quer dizer que vá acontecer novamente.
Eu aconselho que não aconteça. Vocês podem se apegar, gerar ciumes, se acomodar etc.

* Ficam sem graça para sempre, se evitando mas só lembrando. Normalmente acontece quando existe algo mais que tesão.

* Param de se falar. Perder uma amigo por causa de sexo, não vale apena. Amizade tá mais dificil do que homem.

Além disso depende do amigo e do sexo.

Tem que ser muito amigo para encarar numa boa.
Não pode rolar sentimento além da amizade.

Imagina se no meio do "ato" você descobre que é apaixonada por ele a muito tempo.

Se isso acontecer reze para que ele tenha descoberto que é apaixonado por você também.

E se o arrependimento bater, coloca a culpa na bebida.

Porque ANTES "BILISCAR" DO QUE MORRER DE FOME!

* Safa*

Vamos Gorar...



É meu povo... esse mundo é msm engraçado tem horas... Só pq vc é uma garota legal, simpática, descolada, gente boa e parcialmente cabeça aberta, alguns caras/cafas (dando o crédito do cafa ao verdadeiro Cafa) acham q podem dizer de tudo com vc, pedir conselhos, dicas, essas coisas... até aí td blz, td legal... Mas até chegar ao ponto de um lanchinho/cafa seu te pedir ajuda pra escolher um motel pra levar a peguete da vez... Caramba... ai já demais, né!? Por favor, menos... bem menos, né!? risos... Ele tá me pedindo dica pra levar a outra!?!?! E ainda tem a cara de pau q na semana q vem vai me levar... ha ha ha ha!!!!

Tudo bem que o cara é só um lanchinho, que vc tem outros na sua listinha de fast-food... Mas somos mocinhas com o mínimo de sentimento, oras bolas... somos possessivas, não gostamos muito de dividir lanchinho com ngm...

Mas vamos lá... damos a dica, afinal somos garotas legais... risos...

Porém... junto com a dica vem o "goro"!!! hauhauahauhaau... É clarooo... sim... goramos a transa!!!! hauhuahuahauahau

É como diz Vanessa da Mata: "Sou perigosa, Sou macumbeira...". Mas calma gente, a macumba é no sentindo do goro! hauhauahaau... não vou perder meu tempo pra ir numa encruzilhada colocar uma galinha preta morta lá... hauahauhuhauahauha...

Então aqui vão alguns goros pra vc tbm usar com o seu lanchinho ou com aquele seu ex q sempre te deioxa confusa:

"Meu apego, meu realengo... faço com que o pinto dele fiquei molengo"

"ele pode querer, ele pode beijar... mas tenho certeza de q ele vai broxar"

" que caia o dia, que caia a noite, que o pinto do meu ex caia a partir de hoje"

" ele pode até querer, ele pode até desejar... mas tenho certeza q ele ñ fuder e sim broxar"
" de segunda à domingo... o pinto dele só funcionará comigo"

e por aí vai!!! hauahauhauahuhauaha

E vamos gorar!!!! hauhauahauhauahuahaua

Beijinhos da
*Fada*

Make Love

1. Ajuda a emagrecer e exercita os músculos.
2. Faz bem ao coração.
3. Aumenta a auto-estima e ajuda a combater a depressão.
4. Desenvolve o vínculo com o parceiro.
5. Melhora a qualidade do sono.
6. Diminui o estresse e a ansiedade.
7. Trata naturalmente a pele e deixa a mulher mais bonita.
8. Pode prevenir doenças infecciosas.
9. Reduz riscos de câncer e impotência no seu parceiro.
10. Pode indicar possíveis problemas.

Além de tudo é maravilhoso!
Vamos praticar gente!

* Safa *

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Famoso Fast-Food


A média de idade que a população se casa aumentou, pesquisa do IBGE.

Ou seja, a galera está casando mais tarde, por volta dos 38, 40 anos para os homens e 35,37 ano para as mulheres.

Já foi o tempo que com 20 anos se estava noiva.

Ai eu me pergunto: Se nos começamos a se envolver com o sexo oposto por volta dos 15 anos, será que vamos ficar, ficar, ficar, namorar, ficar, ficar, namorar, ficar até os 35 anos???

Chega uma hora que cansa pular de galho em galho, mas namoro viro coisa muito seria na tualidade.

Foi quando me dei conta que existe um novo tipo de relação.

Eu chamo de FAST-FOOD, o Cafa chama de lanchinho e minha tia diz que é safadeza pura!

Não é namorar e também não é pegação de balada.

Normalmente essa relação acontece quando ambos apreciam a companhia um do outro, rola aquela pressão, mas estão sem paciência para entrar em uma relação, envolvidos demais com a carreira ou estão afim mesmo é de pegação sem compromisso.

Assim ninguém prescisa mandar o caô de vinhoefilme.

Que eu acho péssimo, quando alguém me fala "vamos lá em casa ver um filme tomar um vinho" eu escuto "vamos lá em casa transar" e penso "só quer comer!"

Com o Fast-food não tem caô, é "que saudade, vamos nos ver...".

É o namoro mas sem a parte chata. Melhor que fica em casa vendo Zorra Total!

Por que antes safada do que tapada!

* Safa *

Não somos Lanchinos, mas sim Prato Principal...


muuuuita diferença entre ser apenas um lanchinho e ser um prato principal... Afinal lanchinho é uma coisa rápida, de preparo fácil, se encontra facilmente na geladeira e nem mata a fome de verdade... Agora Prato Principal, meu bem, tem todo um preparo, tem q se selecionar os ingredientes, ler a receita, fazê-lo com mt carinho pra sair perfeito... e além do mais ñ se acha um prato principal facilmente e mt menos se encontra de reserva na geladeira... esse sim é mais requintado, tem mais sabor, mais tempero e muuuuito mais gosto... ah, esqueci de comentar q ele sim a mata a fome!!! hauahauhauahau...

Garotas como nós sempre são prato principal... pois somos, bonitas, inteligentes, nos divertimos de verdade(mas sem vulgaridade), descemos até o chão sem perder a pose... Os homens nos desejam, nos admiram, nos apresentam pra familia... hauhaauhuah... Agora as garotas lanchinos... são aquelas q estão sempre disponíveis, são algumas vezes bonitas e inteligentes(mas não costumar usar esse artificio), gostam de "causar" na balada, sendo assim se tornando vulgares... muitas vezes as lanchinhos não chegam a namoradas ao contrário das garotas q são prato principal...

Não recrimino de forma alguma quem prefere ser lanchinho... há espaço pra todo mundo nessa vida e cada um faz o q quiser da vida... mas convenhamos... ser prato principal é MARA!!! hauahauhauahauaha

Beijinhos meladinhos...
Fada