quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

You're Hot

Hoje fiquei me questionando o porque algumas pessoas não se sentem felizes.
Parece que não aceita a felicidade. Têm tudo que desejam, e ao mesmo tempo não desjam nada.
É estranho uma pessoa insatisfeita com tudo e não faz nada para mudar.
E quando muda continua insatisfeita. Mais estranho é quando essa pessoa tem 20 anos.
Gente, eu tenho 20, eu me sinto borbulhando por dentro.
Eu me sinto feliz, a cada conquista, e eu tenho uma todos os dias.
Claro que me sinto triste, mal, feia. Mas eu não acredito nesses sentimentos.
Vou no espelho e digo "you're hot". E nisso eu acredito!
Essas pessoas mal-comidas, começam a levar tudo pro lado pessoal.
Acham que tudo é intriga contra ela. Eu chamo de ego-centrismo do mal, e ainda falo " Aé, o Mundo todo conspira contra você, cuidado!"
Vida passa e as pessoas perdem tempo assim. O pior de tudo, é que elas estão viciadas nesse padrão de comportamento que nem com todo carinho, amizade, amor, dinheiro, sexo, comida e droga elas se satisfazem.
PUTA QUE PARIU!

Olha, se você é assim, tá na hora de mudar! Você é especial, é única, essencial.
Acredite em você, se ame, se sinta grato por tudo que tem, mereça, e seja feliz.

*Safa* Ser feliz é simples.

18 comentários:

Dexter disse...

Bravo!!

Loira e Morena disse...

Falo e disse en Dona Safa!!
Gostei de ver, tem toda a razão!!

Beijaooo da Morena!

Ju disse...

Isso é verdade!!
Gostei do mantra pra falar na frente do espelho: "you're hot"!!!
Vc está certa...
Bjos!!

Raffs disse...

concordo com contigo..
apesar de não subestimar a trsteza dos outros..
aqui em brasilia tem tanto caso de suicídio que sei lá..

eu sou feliz e me orgulho disso.
tento ensinar as pessoas ao meu redor que é mais fácil do que se imagina!!

parabéns pelo blog!

Pattinha disse...

adoreeei.
é isso mesmo.
eu tenho os meus 20 e poucos anos e realmente não consigo ficar muito tempo triste, tenho tanta coisa para fazer, não tenho tempo para deprê!
e se você não se achar super hot quem vai? hahaha

eu tb nao entendo quem nao consegue ser feliz, eu aceito, mas nao entendo...

Ro disse...

Safa, obrigada pelo puxão de orelha, feito ou não pra mim, serviu, e já comecei a terapia/mantra... You're HOT...


Beijos!

Larissa disse...

Tah certíssima!
às vezes as pessoas gostam de caminhar para o fundo do poço...
Cara, é viver e buscar ser feliz sempre!
=**

Anônimo disse...

Isso aê. Sinta-se feliz e quente todos os dias. Isso é o que importa.

Meu lema hoje é EU me amo, eu me adoro, sem mim eu choro.

Busco estar feliz todos os dias..

Beijoss!

Casal do Arrocha disse...

Pois é, a felicidade está dentro de nós!
Basta buscarmos!
Bjs...

Ju disse...

Ah!! Esse livro que vc citou no meu comentário eu tb já li!!
Muito bom!! Talvez até faça um futuro post dele!!
Bjos!!!

menina fê disse...

infelizmente, pessoas assim, só aprendem com a dor!


eu quero mais é ser feliz muitoooooooooooooooooooo!!!


bjão da fê =D

Dog disse...

Safa... as pessoas aprendem a ser infelizes.

Acredito que ser feliz, também se aprende. Quantas vezes não vemos pessoas que conquistam tudo! o trabalho ideal, o namoro ideal.. e jogam pela janela simplesmente porque não sabem viver a felicidade.


Muitas coisas na vida aprendi. E a me sentir feliz foi uma delas. Antes, também não sabia.


Concordo contigo.


Beijos!

*Cah Simon* disse...

oi meninas!!
td bem??

ai, eu sou suuper feliz e tem gente que tem coragem de chegar pra mim e dizer que eu sou boba de ser assim, que as coisas naum saum taum faceis e bla bla bla...!

Pára, é tudo simples sim! como vc falou safa!
Saum as pessoas que complicam demais!
Eu sou feliz e me acho o centro do meu universo!
faço o que eu gosto, faço o que eu quero, tenhu bons amigos e as pessoas que naum saum assim me criticam e eu num to nem ai!

é isso aí, o importante é gostar de si próprio!
Gostei safa, voltarei mais vezes!!

beijoo!

Raffs disse...

siiiiiiiim...
rs... muito do que começo eu não termino.
acho isso péssimo!
estou tentando mudar isso, se é que tem jeito.. xD

obrigada pela visita.
volte sempre!

Loira e Morena disse...

Safa...falou tudo!!!

Beijocas da Loira

SuNshyne disse...

Sou desse tipo de pessoa , alias era desse tipo de pessoa que fica sofrendo e não muda.
Sei la se to eu se tinha depressão, ai fico nessa de se queixar demais e não fazer nada pra mudar , ai a psicologa fala que estou assimpq eu me permito ficar assim e volto pra casa chorando pq doi escutar esse tipo de coisa sobre vc mesma.
é relativamente dificil pensar nossa sou eu , é tão mais facil por a culpa no mundo!
Volto chorando da consulta sempre que tem .
Doi mais ainda ver as pessoas feliz e eu nessa pindaiba ainda !
Pra dizer a verdade tudo doi, ate os dias que to bem doi!
Mas to mudando, qprendi e aprendo da pior forma .
beijos

Lucas Peths disse...

O que você disse sempre acontece. Estou cansado de ver gente choramingando por aí por não ser o centro do mundo. Qualquer um passa por isso, até mesmo eu. O que precisamos é justamente contornar a coisa, vendo nosso falar. WE're hot, afinal.

Se nós mesmos nãos oubermos disso, que mais saberá, não é? ;]

Beijo!

SenhorDosContos disse...

Gostei muito do que voce disse, eu admito que perdi muto tempo questionando a felicidade e agora estou correndo atrás