sábado, 17 de janeiro de 2009

Pocket Post - Distância Segura???

Ontem eu estava conversando com o Lucas, do Blog do Peths, que eu deveria parar de aprontar com o numero 5.
Aprontar, no sentido de para de debochar dele e tal.
Por que com ele eu faço a linha santa. Hoje ele me perguntou de eu era virgem

Lucas diz:
 ahaahhauehuehuee
 vc gosta dele, e tal?
Safa- diz:
 sei lah
 eu evitava mto ele com medo de gostar dele e tal
 ai ele me beijou
 sabe qdo vc beija alguem q ké mto te beijar
 fo foda
Lucas diz:
 uhhhm sim
 entendo bem, eheheahe
Safa diz:
 mas eu sou mto enrolad
 não kero gostar dele
Lucas diz:
 bem
 então..
 tem que manter uma 'distância segura'
Safa diz:
 vc explicou tudo
Lucas diz:
 hehehehe
 nao pode ficar dando falsa esperança pra ele
 senao a coisa piora
Safa diz:
 vou fazer um post sobre isso
 posso colar nossa conversa?
Lucas diz:
 colar no post?
 pode
Safa diz:
 yeah baby
Lucas diz:
 \o\

Foi ai que eu fiquei refletindo sobre a tal "distância segura".
Isso existe mesmo? O que é? Como faz?
De fato existe, eu sou adepta.
É um simples bloqueio emocional. Assim evitamos nos encantar, nos envolver e por fim nos apaixonar.
Quando alguém diz que não quer se envolver porque se dedicar a carreira, ela está se bloqueando, por exemplo.
Isso acontece quando a pessoa que nos envolvemos é interessante, mas não o suficiente para que agente se jogo de cabeça sem medo de sofrer.
Eu tenho medo de sofrer. O numero 5, por exemplo, ele é uma ótima pessoa, esta disposto - e até que -  se envolver pra valer, é muito carinhoso comigo, o beijo dele me faz arrepiar só de lembrar.
Eu falo pra Deus e o mundo inteiro que eu não quero me envolver, mas no fundo eu sei que o meu bloqueio - para não me apaixonar e não sofrer - já esta no automático.

*Safa* Alguém me desbloqueia???

8 comentários:

Cristina Santos disse...

Nossa eu sempre entro aqui leio leio leio e nunca comento... hoje é o dia... Eu nunca parei pra pensar nessa tal 'distancia segura' sabe... pq no fim das contas eu sempre acabo me envolvendo demais e me f... no final. Enquanto vc quer que alguém te desbloquei eu preciso aprender a bloquear...
Adoro o blog tudo muito bom por aqui...
Beijos e boa sorte..

Ro disse...

Infelizmete, ou felizmente esse desbloqueio só depende de voce pra acontecer. Mas com certeza ele virá na hora certa de vc se apaixonar pode ter certeza disto

Beijos!

Dog disse...

Não sei... hum... sabe? esse bloqueio não é muito eficaz quando a gente se apaixona pra valer.

Mas é como disse. Funciona quando a pessoa é interessante, rola uma quimica... porque realmente, tem pessoas, que a gente se apaixona por elas na convivencia, quando vamos permitindo que ela avance dentro da nossa intimidade e sentimentos.


Enfim...
Distancia segura sim, mas pode também ser uma faca de dois legumes.

Ju disse...

Eu acho tudo muito complexo... eu tb acho que estou me bloqueando, pq não me atraio por caras legais, só por aqueles que eu sei que não querem nada sério.
Na verdade, nem eu sei o que quero... to em uma fase de confusão total!
O melhor é deixar acontecer, não criar expectativas e controlar a ansiedade. Falo tudo isso, mas não consigo executar! Mas é apenas um conselho...
Bjos!!!

Nandinha Martins disse...

Nussss eh meu sonho apreder o tal blokeio! axo q to comecando... mais n sei se isso eh bom ou ruim =/////
Dar uma chance as vezes eh tao bom....

suavesencantos disse...

Qnd aparecer uma pessoa q seja um amor mesmo,c certeza acontece o desbloqueio,acho q é automático,qnd surge o amor,nós não conseguimos bloquear,pq aquela pessoa q está ali é diferente das outras,ela é especial,

bjos.

Bárbara Riolino disse...

Hum... então.
Uma vez eu li em um livro que o medo nada mais é do que a vontade de querermos algo.

Amar e não ser amado ou ser amado e não amar, faz parte do jogo.
Não tenha medo de se envolver. O sofrimento ajuda a amadurecer e a saber lidar com certas coisas.

Vai na fé e sem medo de ser feliz!!!

Se dê essa chance, e se não der certo, tudo bem.

(babih filosofando)

Lucas Peths disse...

É, concordo com a filosofada da Bárbara. E distância segura funciona bem, hehehehe...

Beijo!