sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Meme

1-Colocar o link de quem te indicou para o meme.
2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

1 - Meme recebido da queridona do Cansada de Ser Boazinha.
2 - Acima
3 - 
* Já trabalhei em uma grande empresa de telemarketing, e era excelente no que eu fazia.
* Tive uma pequena empresa de sabonetes liquidos, glicerinados e produtos de limpeza. Ganhei muito dinheiro, mas cansei.
* Ando flertando online com uma garota.
* Me fantasiei de Amy Winehouse e andei metade da cidade fantasiada.
* Meu professor me chamava de dentuça.
* Pinguça
4 - Repassando para...


Bjo *Safa*


P.s. A história é verdadeira sim gente, é minha história com o número 1

P.s. 2 Queria ter tempo de responder todos os recados, não respondemos, mas são lidos e apreciados com muito carinho

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Safaa...mto boa suas respostas do meme..rs
Obrigada por nos indicar, mas ja respondemos esse meme!!heheh

Beijocas da Loira

Ju disse...

Gostei do meme. Eu já respondi no meu blog!!
Bjos!!

Lucas Peths disse...

Aee! Vou responder assim que der, certo? Gostei do Meme! HEhehehe...

Um beijão!

Dexter disse...

Já fiz.

Beijo!

Casal do Arrocha disse...

Muito bom! rs
Bjs...