domingo, 18 de janeiro de 2009

Pocket Post - Número 5

Acabei de chegar de um encontro com o número 5.
Cheguei cedo, sim. E também não vou mais encontra-lo.
Ele é um amor. 
Mas eu tenho um grave defeito: gosto do bom, do melhor e do mais bonito.
Sei que existe beleza interior - eu sei aprecia-lá nas minhas amizades.
Não sou tão deusa assim pra me dá ao luxo de querer Giane. Mas eu gosto de me envolver com pessoas bonitas - exeto as vazias - decobrir q elas não são só rostinhos perfeitos e abdomens sarados.
Enfim, eu conheci o 5 suficiente para perceber que ele é fantástico, mas falta alguma coisa.
E falta em mim ser menos apegada a beleza.

Safa

Obs.: Parabés pro Peths pelo aniversário!!! Tudo de bom para ele pra sempre!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

é... qd a beleza física não te atrai complica... sem tesão não há solução... tmb sou um pouco assim...

bjs, boa semana,

Tessa.

Marcela disse...

Qdo falta "algo" não dá pra rolar mesmo, como disse a Tessa sem tesão não há solução...
Uma ótima semana pra vc!!
Bjs

Ju disse...

Se falta alguma coisa, é melhor parar mesmo. Espero que isso não seja um bloqueio! Eu to me bloqueando um pouco sim... mas acho que estou melhor que antes, quando eu bloqueava total e passei muito tempo sozinha, totalmente sozinha...
O segredo é a gente se deixar permitir e aproveitar o que a vida nos oferece. Sofremos todos, mas há aqueles que sofrem mais e os que sofrem menos, tornando tudo um aprendizado!
Bjos e te cuida!!!

Lucas Peths disse...

Como te disse: independente do que for (beleza, papos cabeças, etc), você tem que se sentir bem com quem você está se relacionando. Se você não puder entrar de cabeça na relação, é melhor esquecer, mesmo. Melhor agora do que depois, senão a coisa fica ainda pior!

E ow, MUITO OBRIGADO pelos parabéns, viu? De verdade! ;***

Um beijo gigante pra você. E para a Fada, que está sumida ;)

Ro disse...

Com certeza melhor não continuar, assim ninguém se envolve muito...

Obrigada pelos parabéns...

Beijos!

Nandinha Martins disse...

adorooo isso akiii
amanha vem meu numero 2 aki
quero sim aulas de desapego... e blokeio!! please!!!!!
se eh p ter, que seja o melhor neh naum??? se contentar c pouco? tem q ser completo!!!

Bjo meninaaa

Samantha disse...

Adorei seu blog, o jeito como vc escreve é mto legal.

Qnto ao post, eu não olho pra beleza física, mas sempre q tem alguma coisa importante pra gente faltando, é sinal de alerta, forçar só vai dar merda...

bjao
Samantha

visite nos, www.ocomplexodecarrie.blogspot.com

Loira e Morena disse...

Tomou a decisao q cabe melhor a vc nesse momento, entao esta apiada..hehe

Beijaooo da Morena!

Manuela Gifoni disse...

hahahaha
a estética destrói tudo!!!

bjuss

Dexter disse...

Imagem não é nada??
Bem questionável.

Existe gente que se apega a outros valores além da aparência. Mas você é como é. Fazer o que?

Beijo.