quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Os caras maus e seu efeito sobre as mulheres

Vcs já assistiram o grinch? Aquele filme de natal em que o Jim Carrey faz o papel de uma especie de duende, ele é verde e peludo.

Ele é ironico, sarcastico e muito inteligente.
Aos 8 anos de idade, se encantou pela garota mais popular e bonita da escola, Marta May, ela fazia charme para ele, só que namorava o garoto riquinho.
O riquinho humilhava o Grinch, chegou a falar que ele tinha barba.
No natal ele junta, utencilios domesticoss com cristais e cria um presente para a tal garota. Para impressiona-la se barbeia e acaba se conrtando todo, qdo vai entregar o presente todos riem dele. Menos ela.
Ele iritado, vai embora da cidade, passa a morar em uma caverna no alto da montanha com uma cachorro, sem nenhum contato com o povo da cidade.

Em resumo, o Grinch é tenta parecer mal, assim ele afasta as pessoas dele.
Com as pessoas longe, ngm humilha ele, ngm o abandona pq ele já abandonou todos.
O mistério, beleza diferente, mau humor, ironia e sarcasmo o tornam irresistivel.
Se eu fosse personagem do filma, uma Ken, certamente ficaria afim dele.
É eu realmente tenho uma queda por homens de mau carater, senso de humor e no fundo um coração gigante.
Eles gostam de ser mal. É só marra!
Ah! Os mau carater. Te olham como se te dispisse, te deixa sem graça, faz brincadeirinha, ele te irrita, te incomoda, mas vc sonha com ele.
Esses caras maus, te tratam como se você fosse a unica mulher da vida dele - normalmente não é - te deixa entender que vc é especial, mas não é da sua indole ser fiel.
Não adianta tentar mudar um cara desses. Vale apena se divertir, curtir. Sem encanação.

Bjo da *Safa* Procurando seu cara mau para aproveitar as ferias

12 comentários:

Ro disse...

Ahh, com certeza isso é verdade,tem momentos pra tudo, mas o momento mais gostoso não vou negar que seja aquele q a gente tem um Homem safado, mau, enfim aquele bem cafa mesmo... bom demais rsss!! é só não querer se prender a ele que tudo dá certo, diversão garantida..

Tomara que você consiga encontrar o seu!




Beijos e Feliz Natal!

Lucas Peths disse...

Bom, confesso que uma mulher que sabe o valor que tem, que sabe usar os detalhes de seu corpo para seduzir me deixa maluco! Não necessariamente precisa ser má.

Tô torcendo pra você achar seu cara malvado, ahaehue...

Beijo!

suavesencantos disse...

Eu já vi esse filme do Grinch,ele é bem assim mesmo,mas é uma verdade sabe tem caras(não todos rs) q usam uma capa de menino mau,mas na verdade,são gente boa demais e tem os cafas q são cafs mesmo rsrs,ah mas às vezes ambos os tipos são deliciosos,tomara q vc ache seu cara mau p as férias rsrs depois conta p gente,

bjos.

Afrodite disse...

Feliz Natal!!!
Um beijo
Afrodite

Agrilla Bass disse...

EU não gosto de garotos que são simpaticos e queridos com todos. gosto de exclusividade, mas tb não gosto dos cafas, eu gosto dos bonzinhos mau humorados, existe? ahahahah

Loira e Morena disse...

É Safa, tbm gosto de homens assim..heheh
O problema é q nao podemos sofrer querendo algo q eles nao podem nos dar, a fidelidade deles..rs

Beijocas da Loira

Delirios de mulher disse...

A verdade é que os homens que são romanticos e bonzinhos,ou queridos de mais por todo mundo acabam ficando ás vezes sem-graça.
Toda mulher gosta um pouco de um mal-carater.
Acaba sendo um desafio para a maioria delas,porque homem assim é dificil de ser conquistado ou "fidelizado".
Mais pra curtir e aproveitar são ótimos!!

Bjs
Feliz Natal(atrasado) e ótimo Ano Novo.

Anônimo disse...

Muito bom esse blog.
Agora que já sei o segredo das mulheres, me tornarei um mau carater!
eahuaehuaeh

Nanda disse...

iiiiiiiiiiii já vi que você é igual a mim.é justamente por estes que eu me apaixono e não entendo o porquê disso.sei lá,pelo menos comigo,garoto fofinho,certinho não me atrai,não sei porquê...mas já os maus...pena que são sempre eles que nos faz sofrer..
boas festas!!!
bjs

Casal do Arrocha disse...

Amei...
Pois é, o homem mau e seus encantos...
Hummm...
Beijos.

Marji disse...

O cara da propaganda da tim tem o nariz igualzinho ao do Grinch

:O

HDSAKHSADKSDAHKDSHA

silvana disse...

é bem desse tipo que eu gosto mesmo, ai vida bandida