domingo, 21 de dezembro de 2008

Celular? Vai estragar toda semana!

Depois de destituir os números 2, 3, 4 e 5, passar um bom tempo em casa sem sair com nenhum.

Ontem meu cel deu piti e no msn estava um amigo tem uma autorizada responsa de celular. 
Já fiquei com ele há uns 4 anos atrás, mas nada d+, que voltamos a ter contato a pouco tempo.

Pedi socorro pra ele - já era mais de 3 da tarde - ele disse que poderia ir lá q ele me recebia.
Fui correndo. 

Quando cheguei ele estava com o braço quebrado, pq ele brigou na rua na noite anterior.
Ele contando da briga eu quase morrendo de rir (eu sei que é feio brigar na rua mas a situação foi tão absurda que virou hilaria), conversa vai, conversa vem, celular arrumando, eu tinha chegado lá umas 3:30, deu 5h e nada do aparelho ficar pronto. Até que ele largou "Safa, vou te beijar!"(ele não me chamou de Safa, usou meu nome verdadeiro).
Adivinhem o que eu disse... "Não!",  adivinhem se adiantou... Claro que não.
Ele me beijou. E não parou, continuou beijando, eu fui gostando - gato tatuado, eu não resisto.
E ele confessou que meu celular ficou pronto rapidinho, ele ficou me enrolando pra ficar comigo.

Mesmo não sendo um gesto gigsntesco, me pergunto...
Até onde os homens são capazes de ir por causa de uma mulher???

----------------------------------------------------------

Hoje saí com o numero 5... 
Beijo *Safa* Voltando a ativa? Será?

15 comentários:

Delirios de mulher disse...

Os homens podem ir mesmo muito longe por causa de uma mulher,mais não são só eles não.
Nós mulheres também aprontamos das nossas por um homem!!
São coisas que fazemos naturalmente.

Bjs
Boa Semana

Dog disse...

ah menina... se tu soubesse das historias....

Neguim vai LONGE só para ficar com a mulher que deseja. Não tem falta de grana, falta de tempo, transito está sempre otimo... nem te conto...rsrs

Tudo por uma mulher...rs

beijos!!!

Carrie disse...

essas são as vantagens de ser solteira....viver o inesperadoooo

sobre meu post...eh q realmente eu sou uma pessoa nervosinha...rsrs

Bjs e bom natal

Agrilla Bass disse...

até se mudar de cidade, país...

Loira e Morena disse...

Meninas, o mocinho continua firme..so que devido a correria no trabalho dele..mas nos falamos sempre..rs

--Safa...comoa ssim?? O quie aconteceu? Tem q voltar a ativa heinnn...rs
E homem qud quer faz de tudo para nos pegar de jeito né..ahahaha

Beijocas da Loira

Casal do Arrocha disse...

Muito longe!
Nós nem imaginamos quanto...
beijos.

Ro disse...

Longe é pouco eles vão além e adoramos isso né...


BEIJOS!!

suavesencantos disse...

Os homens quando desejam uma mulher,fazem mile uma loucuras rs ah e como fazem,depois conta p gente como foi a saída com o nº5,

bjos.

Vika disse...

...PODEM IR MUITO ALÉM.
E MULHERES NÃO RESISTEM A HOMENS Q SABEM O Q QR!
xD

Anônimo disse...

Safa, sou capaz de ir muito longe por causa de uma mulher porém, isso só ocorrerá se eu ver que realmente vale a pena. Que realmente dará certo.

Caso contrário ou a mulher me mostrar o contrário, isso não ocorrerá.

Beijossss...

Boas festas de final de ano!

Casal do Arrocha disse...

Retornando, temos um presentinho de natal pra ti em nosso cantinho.
Bjs...

Lucas Peths disse...

Acho que os homens não têm limite quando se trata de mulher, sério. Mesmo os mais cafajestes. Se sismou com uma, já era, hehehehe...


Beijão, Safa!

Angela disse...

Ok, a historia é no mínimo cômica! E homens são verdadeiras mulas eles não tem limites quando estão a fim de ficar com uma garota e nós sempre temos que nos fazer de difícil, porque senão qual seria a graça de tudo isso?! Adorei o blog, vou passar a acompanhar ele.

Juliany Alencar disse...

Olá, primeira visitinha...

Quanto ao post, acho que um homem, quando realmente está afim da mulher, ele move montanhas. Já fiquei com um cara que saia do ES só pra passar o final de semana aqui comigo no RJ.

Tatuados? Também amo!

Alice disse...

É isso mesmo, vc tem opções de 0 a 10? Que inveja! Lembro da minha época de adolecencia e juventude, onde minhas opções tbm eram fartas assim, lembro qdo inha mãe dizia: "Alice a letra W do alfabeto te ligou", e eu ficava encasquetada querendo saber qual tinha sido a bola da vez, rs. Mas acredite, não imposta o quanto interessante e super inteira vc esteja, no auge de uns 29 anos(o que eu tenho), as coisas mudam.
Adorei o texto, adorei tudo aqui. Principalmente o antes safada que tapada, isso deveria virar frase de inspiração de vida pra todas as mulheres.
Beijos, boa semana.