sábado, 13 de dezembro de 2008

1º Meme!!!

Em clima natalino, criamos nosso primeiro Meme...

7 coisa que gostaria de ganhar de natal
Pode ser qualquer coisa, amor eterno, dinheiro, um iPhone, qualquer coisa mesmo.
Quem sabe você não ganha, hein???
Deve ser passado para 7 blogueiros.

Passamos para:
3 MP
Peths
Loira e Morena
Casal do Arrocha
Uma Flor de Menina
Bárbara
Afrodite

respostas...


*Safa*
Intercâmbio - N.Y.
Estágio/emprego - Algum lugar bacana onde eu possa crescer
Notebook - Para trabalhar em paz
Escritório/ateliê/loja - $
Montar minha linha de roupas - Realização de um sonho
Criatividade - Para vida toda

Paz - Para ser feliz!

*Fada*
Ânimo - Para criar vergonha e emagrecer rs;
Patuás - Para tirar e afastar os olhos gordos(q são muitos);
$$ - Para comprar roupas, sapatos, bolsas, perfumes rs (amoooo);
Amigos - Para estarem cmg sempre!!!

Fama - Para o blog... rs;
Sucesso - Para conseguir o que desejo;

Sutagem(muuuuuito) - Para continuar me "alimentando" bem... huhauhauha

11 comentários:

Lucas Peths disse...

Já já, as minhas respostas! :D

Se quiserem me dar algum item da minha lista, fiquem à vontade! Hahaheae..

Beijo!

Cadinho RoCo disse...

Retorno para saber respostas.
Cadinho RoCo

Bárbara Riolino disse...

hohooo

Não entendi mto bem não, mas vou fingir q entendi.
Já já minhas respostas!

ah, outra coisa:
Cade meu blog ali nos favoritos, hein?

beeeijos ;*

menina fê disse...

ai, eu quero tanta coisa... rsrsrs[


seguinte:
tem presente pra vcs [post 12/12], venham buscar! pedimos que mudem o link para degusta!, não será mais degustação íntima, tá?!


bjão da fê =D

Loira e Morena disse...

Meninas saudades de vcs!!!

Adorei o meme natalino...irei responder ta!!

Passa la no Blog que tem selinho pra vcs!!!!

Beijocas da Loira

Dog disse...

rs... ow.... tem tanta coisa que eu gostaria de fazer e ganhar neste Natal... E todos os desejos á dois...rs

É... vale uma lista mesmo viu. Vou mencionar isso no meu post para o Natal...rs


Beijos!!!
PS. Já copiei o selo! Brigado!!! Com dois presentes assim é impossivel não começar feliz a semana.

Amanhã á noite eu atualizo o blog com os presentes viu!

Cadinho RoCo disse...

Já voltei para conferir a lista que ainda não apareceu. O que de certa forma é bom, porque fico estimulado a voltar de novo.
Cadinho RoCo

*Silvia Alencar* disse...

Oi, passei para te desejar uma ótima semana...
Fica com Deus...

Loira e Morena disse...

AMEI a nova foto do Blog!!
A Marilyn Monroe é lindaaaa, adoroo ela!!!!

Meme ja sendo respondido..rs

Beijocas da Loira

Agrilla Bass disse...

Criatividade é o melhor, tendo ela, o resto se resolve.MUITA CRIATIVIDADE PRA TODOS.

Anônimo disse...

Querooo SEXOOOOO