terça-feira, 23 de junho de 2009

Virgindade? Whata fucking is this?

Estava lendo o blog da Imilena e em um post ela descreve as reações familiares de quando ela contou que já não era mais pura.

Pelo incrível que pareça, a família dela lançou um comentário do tipo "Ah ! Agora ninguém mais vai querer casar com você!".

No momento que eu li isso, meu queixo caiu.

Respeito muito quem preza a virgindade, acho que em algumas situações ela pode ser boa.

Respeito muito os costumes antigos também. Esse post não é nenhuma critica sobre as pessoas que pensam dessa maneira, é só a minha opinião sobre o assunto.

Vamos lá.

Eu perdi minha virgindade aos 17 anos - a média brasileira é de 15 anos - com o número 1.

Aqui na minha casa, ficaram mais preocupados de como eu iria me prevenir de uma possível gravidez e DSTs, do que com o casamento (também "a inês já era morta").

A virgindade é algo quase raro - tem gente fazendo campanha pra isso - tão raro que os homens se assustam. Quando o numero 1 percebeu minha "resistência física", ficou perplexo. Parou no mesmo instante e falou "você tinha que ter me contado!", depois conversando mais tarde, ele sempre perguntava se eu tinha certeza, e falava sobre a responsabilidade que isso tinha pra ele.

Mas estávamos tão apaixonados, que aconteceu naturalmente. Ele diz que é por isso que ele tem tanta ternura por mim. Enfim.

Tenta aparecer pra um homem hoje e dizer: "Sou virgem!"

Se ele te ama, ele tenta, com um pé atras, mas tenta. E, se, não tem química, paixão, amor, e a possibilidade de você estar cedendo às invertidas dele, ele sai fora.

FATO!

O sexo está tão livre. A liberdade sexual tão vasta, você se cuidando direitinho, o maximo que vá te acontecer é ficar comentada - principalmente aqui na minha cidade, isso sempre rola - a necessidade de prazer é tamanha, que ouvir dizer que uma pessoa se recusa a participar dessa grande orgia parece piada.

Enfim, cada um na sua.

Quem quer dá, dê! Quem quer trava a raxa, que morra na seca! E nunca saíba o que é um orgasmo multiplo e demorado.

O que não pode acontecer é pessoas se privar do sexo achando que ninguém vai querer ficar com ela se ela não for "pura", por que o que está rolando é totalmente o contrario. Os homens estão correndo das virgens.

*SAFA* ácida!

2 comentários:

Safa e Fada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loira e Morena disse...

Não sei exatamente oq anda rolando por ai, até pq nao sou virgem já um tempinho! Por sinal tbm perdi ela com a mesma idade que vc, com um namoradinho e não me arrependo de nao ter me guardado.
É como vc falou quer dar dá, se nao quer problema seu, nao sabe oq esta perdendo..hahaha

Quanto aquele assunto, acho legal um post a respeito, mas acho q sem a experiência fica dificil falar.

Beijaooo da Morena!