quarta-feira, 8 de abril de 2009

Uma injustiça foi cometida essa semana...

Mais uma vez o povo brasileiro se mostrou preconceituoso.
Quem assistiu, pelo menos uma vez, essa edição do BBB, não pode deixar de notar a participante Priscila. Uma morena com um rosto lindo, o corpo escultural e de roupas provocantes.
As pessoas analisam umas as outras nos primeiros quatro minutos, e essa primeira impressão fica gravada na mente por 20 anos. Em Por que os homens mentem e as Mulheres choram? de Bárbara & Allan Pease, eles falam "As pessoas que conhecemos formam até 90% de sua opinião sobre nós nos primeiros quatro minutos e avaliam se somos desejáveis em menos de dez segundos...".
Para algumas pessoas, em especial homens, a quantidade de corpo a mostra é proporcionalmente inversa ao tempo de avaliação, quanto mais o corpo se mostra em menos tempo ele avalia a pessoa.
A Priscila esfregou, muito mais de quatro minutos, na cara do Brasil que ela é bem gostosa, deu pinta e ficou com fama de vagabunda, só vejo gente se referindo a ela como "a vagabunda do BBB".
Com o passar do confinamento, o corpão saiu de cena e entrou a Pri jornalista, responsável que teve que ajudar a criar dois irmãos pequenos junto com o padrasto, a que sofre preconceito por ser quem ela quer ser - ela acha bonito andar que nem vagabunda e gosta disso. 
A questão é: Ela NÃO precisa. 
É como diz uma amiga minha, "isso é fantasia". Eu me fantasio de feia, a Pri de vagabunda.
Ela é inteligente, safa (no sentido de sagaz). E mesmo assim ela passa atestado de vagabunda. Ela não se importa se o peito vai chega na frente, ela garante que tem muito conteúdo e mostrou pra todo mundo. Achei uma injustiça ela não ter ganho. Me pareceu um pouco de preconceito.
Ela merecia, merecia muito, mostrou pra todo mundo que é a cabeça que comanda o corpo, que não é só peitão, coxão, e roupa sensual.
Eu sou a favor da Priscila para presidente!

*Safa* Abaixo ao clichê: Quem é inteligente é feio, quem é gostoso é burro! 
Dá pra ser os dois juntos? É pra viajem, por favor!

11 comentários:

Malaguetta disse...

eu posso ser sincera?
ela nao se faz de puta. ela veio da cidade onde eu moro. e ela fazia programas aqui.
mas eh uma pessoa espetacular,como mostrou pra todo o brasil e deveria ter ganho

Gurizinho disse...

Realmente esta foi a impressão que ela causou...mas não foi por isso que ela não ganhou...

Mas um coisa ninguem me engana, muita coisa é manipulada neste programa...

Gurizinho disse...

Perae Malaguetta,

Ela fazia programas mesmo?

Quer dizer, já tinha ouvido boatos...mas nada concreto...

Marina Melo disse...

Sim, dá para ser os dois.
E concordo com o que você falou.
Ela merecia a vitória, ninguém gostou do Max ter ganho.
Estou vendo várias críticas.

Casal do Arrocha disse...

Desejamos a vc,

uma Feliz Páscoa!
cheia de paz, amor e muita saúde!

Beijinhos com sabor de chocolate!!!

Rafhitch disse...

Bom, o que ela faz ou fazia não interessa para mim, mas parece que para o restante do Brasil importa.

O que para mim importa foi que, ela mostrou para o Brasil que é uma grande jogadora e conseguiu ir até o final. E olha que eu nem assisto BBB, só alguns flashes.

Quanto a ela ter ganho o BBB, acho que a briga foi dura pois, o Max também se mostrou um exímio jogador.

Mas a Pri, vai ganhar mais do que um milhão com certeza. Só ela pousa na playbou ela lucra no mínimo 2 milhões.

Beijoss!

Feliz Páscoa!

Casal do Arrocha disse...

Minha querida!
Temos um mimo pra ti,
passa lá!
Beijos.

Pucca disse...

Bom dia pra você!

:)

Dione disse...

Concordo plenamente com você: o povo é preconceituoso!! A Pri é LINDA e GOSTOSA sim! E daí? Por isso ela não poderia ganhar o BBB? Fala sério!!!!! Não gostei!!!!

Beijão...

P.S. Adorei esse seu cantinho, voltarei mais vezes!

Loira e Morena disse...

Nao eu nao gostasse do Max, mas sem duvida ela merecia muito mais esse premio do q ele.

Beijaooo da Morena!

Lobo das Estepes disse...

Dá pra ser os dois juntos? É pra viagem, por favor!

Gostei do Blog, "Safa.e.Fada" é tudo que os homens gostam. Dá até nick em sala de Chat.

Mas Viagem é com G.