segunda-feira, 6 de abril de 2009

Safada e Provocante...


Algumas pessoas me "rotulam" de safadinha e provocante... rs... eu até que gosto... rs. Afinal, sabem aquela história de "não me provoca que eu gosto", pois é eu sou assim mesmo e adoro provocar também, no bom sentindo.



É bom demais quando tem aquela provocação, aquela "indireta direta" para tiçar o fogo e te deixar ainda com mais desejo. Um pensamento provocante, uma conversa, uma atitude... Acho que não tem pessoa que não goste disso.



Esse tipo de jogo de sedução nunca deve ser esquecido, mas sim aprimorado e cada vez mais ultilizado. Assim você se torna cada vez mais excitante e não deixa a relação cair na monotonia.



Sussurre palavras provocantes no ouvido da pessoa desejada, faça caricias inexperadas, faça caras e bocas na hora H, faça uma dança provocante, surpreenda a pessoa.



Essa semana que passou mesmo eu fiz isso com o Sustagem... rs... fiz uma surpresa provocante pra ele...



Fui até o serviço dele numa tarde, perto do horário dele sair, usando um vestido curto, que ele adora. Subi até o andar dele e pedi a recepcionista que o entregasse uma encomenda( eu havia comprado uma lingerie sensual vermelha paixão, a enchi com o meu perfume e a coloquei em uma caixa, também vermelha, com formato de coração.). Dentro da caixa havia um bilhete que dizia: "Estou te esperando lá embaixo no estacionamento, sem ela! Vem Logo!"(isso, eu estava o esperando sem calcinha,rs)



Certamente desci e o esperei no local combinado... em poucos minutos lá estava ele doido, louco de tesão, me agarrado, dizendo que havia adorado a surpresa e que queria logo sair dali pra fazermos amor.



Fomos pra um motel que eu adoro, ele colocou um cd com as nossas músicas, me pediu pra colocar a calcinha que eu o havia dado, me pegou de jeito e fizemos amor loucamente. Foi bom demais... aiaiai uiuiui!



Ele simplesmente adorou a surpresa... e eu o resultado!!! rs...



A dica está aí, aproveitem, provoquem, seduzam, arrisquem... rs!!!



Beijinhos bem melados da...



*Fada*








10 comentários:

Evy disse...

haha
Meu namorado, ou melhor, meu ex namorado fala que meu jeito moleca é provocante...
Que sou do tipo ninfeta, cara de criança mas com uma maldade que... Ai ai...
Nem acho...
Não sei ser provocante...rs

E quanto ao seu epsódio da calcinha...
Já fiz algo bem parecido...=x
Alias, mto parecido mesmo...haha
E o resultado foi identico...rs

=*

Rafhitch disse...

Êta Lêlê!!

UAIehauheauhaeuheua

Mulher do jeito que você falou, acho que não teria um homem nesse mundo que iria resistir a tanta provocação.

Só se o cara não gostar mesmo da fruta aí são outros 500.

Beijoss!

Taxi 69 disse...

Demais... rsrs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

adoro ser seduzida e confesso

já paguei banheirão.

Casal do Arrocha disse...

Amei a idéia!
Hummmmm...
Bjs.

Vika disse...

ai,ai...safadinha...
Eu num sei se eu sou muito provocaNte,mas adoro fazer algo pra ver o "moço" vermelhimho..rsrs
bjus
XD

Loira e Morena disse...

Meu namo, fala q quando faço oral nele eu faço uma carinha q deixa ele louco..heheh
Cada mulher tem seu artificio para deixar o seu homem doido por ela na cama né!

Beijaooo da Morena!

Ka disse...

ahhh eu adoro essas coisinhas

meu namorado fica louco.. o unico problema eh q ele nao espera eu tirar a calcinha... acaba sempre sendo rasgada..

fica sendo quase uma calcinha descartavel.. rs

Aqui - Ali - Acolá disse...

Bem, arriscando eu direi:

E o sortudo não fui eu, que tristeza, quem sabe, quem sabe né?

Beijinhos melados

Vika disse...

uia só...
tem selo pra vc lá no blog!XD
bjus