terça-feira, 16 de agosto de 2011

Retorno e algumas dicas!

Depois de um breve (GRANDE), sumiço, venho dar algumas dicas para manter a vida sexual em ordem mesmo depois de alguns anos de relacionamento.
Bom, depois de todo aquele transtorno amoroso que sofri, desisti do amor e me dediquei a mim, o que é ótimo para dar um tempo na pegação ou naqueles rolos que não estão indo bem (meu caso). Nesse tempo, viagem e conheci aquele que viria a ser o atual Sr. Safo. Resumindo, o Sr. Safo é bem safo mesmo, com pouco tempo eu percebi que ele era um tanto quanto "muleke piranha", só ele não sabia que safa do jeito que sou, rapidamente daria um jeito de assumir um relacionamento. E não deu outra, quando me vi caidinha de amor dei uma prensa no meu amor e logo assumimos o namoro. Atitude bem arriscada! Ele podia me dar o fora naquele momento, mas, no final deu certo.
Estamos quase completando 2 anos de namoro, sem idas e vindas, sem stress, só muito amor, sacanagem e companheirismo. Posso afirmar que me sinto completa afetivamente e que o Sr. Safo é o homem da minha vida, que planejo estar ao seu lado por muito tempo.
Como o tempo passou, né? Mais de dois anos que não apareço por aqui!

Mas, fora isso, o assunto de hoje vai muito mais além, hoje venho compartilhar algumas regras que coloco em prática para manter sempre o clima de romance e nada de preguiça na hora "H".
É bem comum os casais saírem para jantar, não é? Mas, esse entretenimento pode minar toda a atividade sexual que possa vir a acontecer. Raciocina comigo! Você leva a namorada de 4 anos no rodizio de carne, ela se empanturra de comida, adivinha se ela vai querer ser comida? NÃO! Com 4 anos de namoro ela já tem liberdade de recusar uma fodinha amiga no final de semana, e pelo tempo de namoro o sexo já não é uma grande novidade. Essa dica vale para os dois, nada de fazer aquela travessa gigante de lasanha pro lindo se empanturrar e dormir no sofá. Por tanto, nada de exagerar na comida, hein!


Outra dica é esquecer a TV! Nada melhor que "zapear" pelos canais quando chegamos do trabalho, não é mesmo? Esse hábito pode fazer você perder várias oportunidades de se divertir sexualmente. Imagine a seguinte situação: Você chega do trabalho, toma um banho e vai para a TV, enquanto isso sua namorada/esposa sai do trabalho passa no mercado e compra algo para jantar, ela chega em casa, faz o jantar, você janta assistindo a TV e ela na cozinha, ela toma banho, assiste a novela no quarto e dorme. Enquanto isso você está lá assistindo o reprise de um jogo da segunda divisão do campeonato mineiro (nada contra o futebol), depois disso você assiste o Jô e em seguida vai se deitar. Não adianta acordar sua mulher, a essa altura do campeonato ela não quer mais sexo por uma semana. Aqui em casa a Tv é desligada cedo e vamos para a cama quando ainda não estamos "zumbizando" de sono, assim dá para conversar, rir do dia-a-dia e começar algumas brincadeirinhas sacanas.


Outro ponto principal é respeitar as fases de escassez. Recentemente tive um grande problema profissional que acabou comigo, sem clima total. O Sr. Safo, safo que é, simplesmente esperou, aguardou, me deu apoio, carinho, atenção e me ouviu reclamar e chorar muito. O problema foi grande, mas durou pouco tempo e já resolvido. Agora é só alegria, isso porque não houve cobranças nem incompreensão que causasse mal ao nosso relacionamento.

Cuidar do corpo é essencial para a saúde e bem-estar, mas além disso um corpo em ordem massageia o ego como ninguém. Lógico que esse "em ordem", tem que estar de acordo com seus objetivos e preferências. Mas esse cuidado tem que ser moderado, nada de obsessões nem baixo astral se você não exatamente como o padrão de beleza atual. Estar bem consigo é mais importante do que um corpo bonito. Dentro desse tema, outra dica é evitar exercícios intensos antes de encontrar com seu amado ou amada. Marcar futebol para 9h da noite, ou chagar da academia muito tarde também pode estragar o que seria uma bela noite de amor. A não ser que os exercícios te dê mais gás! Aí tá liberado!

Por enquanto as dicas são essas. Qualquer dia eu volto!



Nenhum comentário: