quarta-feira, 18 de março de 2009

Feliz, amada e satisfeita...



Quem quer coisa melhor!?!? risos...
Sim, sim... é assim mesmo que eu tenho me sentido, feliz, amada e satisfeita... e coloca satisfeita nisso... aiaiai uiuiui... deu até um calor só de pensar... rs
Sexo é bom... mas agora sexo com amor é MARA!!!! Ainda mais várias vezes ao dia... rs...
Estou emocionalmente e sexualmente entusiasmada, feliz e satisfeita. E nos próximos post's irei dividir isso com vocês.
Me desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar, mas é que outras coisas tem ocupado meu tempo e o meu eu... rs... se é q vocês me entendem... rs...
Espero que todos vocês estejam bem!!!! ;)
Beijinhos melados e até a próxima...
*Fada*

10 comentários:

Ro disse...

Ai que lindinho... Que ótimo e que você seja muito FELIZ...


Beijos!

Loira e Morena disse...

Ai, ai, ai, Ui, ui, ui en!
To vendo q tem um monte de novidades por ai, quero saber toooodas..heheeh
Bom saber q mesmo sumidinha vc esta bem e pelo visto super feliz!

Beijaooo da Morena!

Dexter disse...

Dizem que sexo com amor é mais gostoso mesmo. hehe!

Beijo.

Agrilla Bass disse...

eeeeeeeeeeeeeee que bom

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Fada tá amandooooo.. Hehehehe..

Beijos moça e tudo de bom!

*Silvia Alencar* disse...

Nõa tem nada melhor que uma "alto estima" lá em cima!!!
Adoroooo!
Beijos...

Malaguetta disse...

então divirta-se

Erica de Paula disse...

Ola...gostei mt daqui e estou a te li kar em meu blo g viu?

Voltarei sempre!

BJOOOOOO!

Anônimo disse...

sexo com amor é o melhor mesmo.

aquele papo de sexo de reconciliação ser o melhor é bem furada. é papo de quem nao sabe fazer :P

Casal do Arrocha disse...

Que bom saber que vc está feliz!
Beijos...